RESENHA na COPA • GRAND FINALE! • 18 Dez 2022

RESENHA na COPA • GRAND FINALE! • 18 Dez 2022

RESENHA na COPA • GRAND FINALE! • 18 Dez 2022

⚽Para os amantes do futebol e mesmo para aqueles que só se ligam em época de Copa do Mundo, a grande maratona está chegando ao fim. E o RESENHA NA COPA vai apontar, num programa especial com 16 participantes de várias partes do mundo, quem foram os destaques Medalha de Ouro, Prata e Bronze e, é clato, o Troféu Abacaxi da Copa Catar 2022.

⚽Não perca, com Carlos Wesley, Alexey Dantas, Carlos Borges, Bruno Zanotti e mais 12 convidados especiais: Antonio Tozzi, jornalista de Tamaac, FL; Sebastian Mello, advogado de Salvador, BA; Roberto Pimenta, Especialista em Investimentos do Rio de Janeiro; Felipe Giuntini, produtor de tv de São Paulo; Luciano Silva, técnico de futebol de Coconut Creek, FL; Sueli Temporal, jornalista de Salvador, BA; Cláudio Bonavita, técnico de futebol; Sueli Gushi, cantora do Japão; Floriano Peixoto, ator do Rio de Janeiro; Rodriogo Said, empresário de Campinas, SP; Claudia Cataldi, jornalista do Rio de Janeiro, RJ e André Oliveira, técnico e ex-jogador.

Hoje ✅Domingo – 18 de DEZEMBRO
⌚ 7:00pm (hora leste EUA) | ⌚ 21h (hora de Brasília)

🔔 Não esquece de clicar para ser NOTIFICADO!

Aqui no #focusbrasildigital :
No Facebook 👉 Focus Brasil
No YouTube 👉 @focusbrasil
No Site 👉 www.focusbrasil.org

Prestigie 😊 Dê seu LIKE 👍 Compartilhe ⏩ Comente 📝

Patrocínio:
📈 ATLANTIC AMERICAN PARTNERS/Rosie Roden: https://www.atlanticamericanpartners.com/rosie-roden/
🦷 GC DENTIST ORLANDO/Dr. Carlos Gurreonero: https://www.cgdentistorlando.com/
💵HEART MORTGAGE/Lee Dama: https://www.heartmortgage.com/
🏡 INVEST BRASIL USA/Elizabeth Alderette: https://www.investbrasilusa.com/

brasileirosnomundo; focus brasil; resenha; resenha esportiva; futebol; torcedor; copa do mundo; focus brasil digital; qatar; brasil; seleção; argentina; frança; final;