fbpx
Seg – Sex: 10:00 am – 06:00 pm
FOCUS BRASIL NEW YORK

O Focus Brasil New York há 3 anos é dedicado exclusivamente à LITERATURA BRASILEIRA. O evento “ENCONTRO MUNDIAL DA LITERATURA BRASILEIRA” reune mais de 130 escritores brasileiros de diversos países em  painéis de debates, painel-depoimentos, além da apresentação dos  Destaques Literários.

FOCUS 25 ANOS

Momentos inesquecíveis. Presenças mais que ilustres. Arte brasileira em tom maior. Uma história vitoriosa de promoção da imagem positiva do Brasil no exterior. FOCUS BRASIL 25 ANOS, uma série dedicada a rever e celebrar o que de mais significativo aconteceu em duas décadas e meia de realizações dos eventos nos Estados Unidos, Japão, Reino Unido e Itália.

BATATA QUENTE

Um Bate Papo descontraído comandado pelo jornalista Eduardo Oliveira, com Direção Geral do jornalista e CEO da Focus Brasil Foundation, Carlos Borges, trazendo sempre assuntos polêmicos, atuais e relevantes, com convidados muitos especiais. O BATATA QUENTE está no seu segundo ano e já conquistou seguidores em todo o mundo. Os assuntos envolvem a vida de brasileiros em diversas partes do mundo.

FOCUS NEWS

Seu noticiário semanal sobre os assuntos que afetam os brasileiros, contando com a rede de correspondents Focus Brasil ao redor do mundo.  A apresentação é do jornalista CARLOS WESLEY.

ECONOMIA & VOCÊ
RESENHA

Todas as quartas-feiras é dia de Esportes no FOCUS BRASIL DIGITAL.
Carlos Wesley e seus convidados dos quatro cantos do mundo, e com participação da audiência, vão falar de futebol, basquete, automobilismo, tênis e todos os esportes que apaixonam os brasileiros.

LIVRO ABERTO

Um programa do FOCUS BRASIL DIGITAL, dedicado à Literatura Brasileira! Escritores, autores, livros, poemas, prosa & verso, biografias, ficção, contos, romances, literatura infantil, literatura indígina, gênero, auto-ajuda, religião, história, tudo cabe no LIVRO ABERTO!

BOOK BOX

Um espaço da AILB – Academia Internacional de Literatura Brasileira destinado a divulgar e promover lançamentos literários dos membros da Academia.

Quinzenalmente, alternando-se nas noites de quinta-feira com as aclamadas entrevistas do “Livro Aberto”, o “Book Box” trará quatro autores brasileiros membros da AILB, sempre com um mix variado, dando uma visão dinâmica da mais recente produção literária brasileira no exterior.

A mediação ficará por conta de escritores convidados!

O QUE QUE A BAHIA TEM?

Uma série dedicada a dois rios de criatividade que jorram permanentemente na terra-mãe do Brasil, a Bahia. Arte e Cultura. Trajetórias de sucesso local, nacional e internacional. Ontem, Hoje e Amanhã. Os jornalistas Connie Rocha e Carlos Borges conversam com ídolos já consagrados e revelações relevantes das mais diversas áreas da vida cultural baiana.

FOCUS ENTREVISTA

Eles e elas são líderes, pauta jornalística, assunto nas redes sociais, notícia constante. São personalidades que estão fazendo diferença no ambiente brasileiro no exterior. Todas as terças, o jornalista Carlos Borges entrevista esses personagens únicos da cena internacional brasileira no FOCUS ENTREVISTA. Bate papo franco e direto ao ponto.