FOCUS NEWS • Eleições USA 2022: Impacto, Oposição, Imigrante e muito +”

FOCUS NEWS • Eleições USA 2022: Impacto, Oposição, Imigrante e muito +”

FOCUS NEWS • 08 NOV 2022
Eleições USA 2022: Impacto, Oposição, Imigrante e muito +

*Qual o impacto das eleições norte-americanas desta terça, 8 de novembro, no governo Biden e no futuro dos imigrantes? Ao vivo de Orlando, o empresário e politico republicano Bruno Portugliatti fala ao Focus News e de San Francisco, a educadora e ativista Valéria Sasser fala também ao vivo.
*O jornalista e consultor Carlo Barbieri dá seu prognóstico sobre a econbomia norte-ameriucana pós-eleições. O que muda?
*Veja também: a homenagem em Brasília ao piloto Lewis Hamiton, o sucesso mundial do filme sobre o grande músico Pixinguinha e a presença do ativista e cartuinista Mauricio Pestana no Focus Entrevista.

FOCUS NEWS com Carlos Wesley!

📅Terça-feira, dia 08 de NOV
8PM (EST) | 22H (BRA)

🔔Vai lá, clique na notificação para não perder!

Aqui no 👉YouTube e disponível também no:
👉Facebook: @focusbrasilorg
👉Site: www.focusbrasil.org

👍Gostou? Não esqueça de Inscrever-se em nossas redes sociais e canal do YouTube!! Vai lá – Clica agora! 👊

brasileiros no mundo; news; jornalismo; política eua; educação; brasileiros no japão; notícias; brasileiros nos eua; brasileiros pelo mundo; reportagem; brasileiros em londres; brasileiros em portugal; brasileiros na itália; imigracao americana; brasileiros em portugal; economia; economia americana; notícias; noticias do brasil; brasil; curiosidades; online; streaming; imigrantes; inflação; economia; viagens; eleições; brasileiros no esterior; midterm