FOCUS NEWS – CUSTO DE VIDA PODE AFASTAR BRASILEIROS DE PORTUGAL?

FOCUS NEWS – CUSTO DE VIDA PODE AFASTAR BRASILEIROS DE PORTUGAL?

📰 FOCUS NEWS – CUSTO DE VIDA PODE AFASTAR BRASILEIROS DE PORTUGAL?
• Portugal ficou caro demais para os brasileiros? Segundo mais procurado destino para emigrantes que saem do Brasil para o exterior, Portugal está se tornando um dos países mais custosos. Lisboa, segunda algumas pesquisas, já é a terceira cidade mais cara da europa. Saiba porque isto acontece e quem são os “vilões” desta alta de preços.
* Também em destaque: O que é estagnação?; Evento cultural em Framingham teve participação de brasileiros; Você sabia que o maior “impersonator” de Michael Jackson é brasileiro?; esses e outros assuntos no FOCUS NEWS com Carlos Wesley!

📅HOJE – Terça-feira, dia 21 de junho
8PM (EST) | 21H (BRA)

🔔Vai lá, clique na notificação para não perder!

Aqui no YouTube e também:
No Faceboo: 👉@focusbrasilorg
No Site: 👉www.focusbrasil.org

👍Gostou? Não esqueça de Inscrever-se em nossas redes sociais e canal do YouTube!! Vai lá – Clica agora! 👊

CREDITOS: Sobre a história de “Canção pra Amazônia” que teve Premier em Set 2021, Nando Reis comenta: “Essa canção tem um lugar especial no meu afeto – tanto pelo seu processo e por todos os envolvidos na sua criação – quanto pela causa fundamental que ela defende.
Para assistir o clipe no YouTube, compartilhar com os seus, e somar sua voz às nossas na defesa da Amazônia: https://youtu.be/yE1PENHOpDQ.
Escute “Canção pra Amazônia” nas principais plataformas digitais: https://onerpm.link/cacaopraamazonia
Saiba mais sobre o projeto em https://www.vozdafloresta.com/
#VozDaFloresta #CançãoPraAmazônia

brasileiros no mundo; news; jornalismo; política eua; educação; brasileiros no japão; notícias; brasileiros nos eua; brasileiros pelo mundo; reportagem; brasileiros em londres; brasileiros em portugal; brasileiros na itália; imigracao americana; brasileiros em portugal; economia; economia americana; notícias; noticias do brasil; brasil; curiosidades; online; streaming; imigrantes; inflação; economia; turismo;