ECONOMIA & VOCÊ – O Brasil e o Mundo em 2023

ECONOMIA & VOCÊ – O Brasil e o Mundo em 2023

ECONOMIA & VOCÊ – O Brasil e o Mundo em 2023

📊A visão de um empresário da área de Comunicação & Mídia, num momento em que o mundo atravessa um dos períodos mais complexos e controversos da economia mundial.

Bate papo com AGOSTINHO TURBIAN, presidente do Grupo Innsbruck de Comunicação, com CARLO BARBIERI, no ECONOMIA & VOCÊ de hoje.

📅Quarta-feira – 25 de janeiro de 2023 – ⏰9:15PM (EST) | 23:15H (BRA)

🔔Vai lá, clique na notificação para não perder!

Disponível aqui no YouTube e também:
No Facebook: 👉 www.youtube.com/focusbrasilorg
No Site: 👉 www.focusbrasil.org

Agostinho Turbian – formado em Administração de empresas pela Escola Superior de Administração de negócios- ESAN/FEI, MBA em liderança pela UNISA – Universidade de Santo Amarão, onde foi professor e diretor além de diversos outros cursos de especialização e MBA. Foi professor da ESPM, UNAERP, UNISA e Consultor de Marketing. Empresário, presidente do Grupo Innsbruck de comunicação que edita as revistas The Winners Prime Leaders Magazine, VIDI Sustentabilidade e Economy & Law. Presidente do GCSM Global Council of Sustainability and Marketing e Adido Cultural e Comercial do Principado de Monaco no Brasil.

👍Gostou? Não esqueça de Inscrever-se em nossas redes sociais e canal do YouTube!! Vai lá – Clica agora! 👊

#economiaevoce #economia #empreendedorismo #empresarios #lideres #focusbrasil #focusbrasildigital #brasileirosnomundo #economiamundial #brasileirosemportugal