fbpx

Veneza – Painel Mulher

Tema: “Mulheres, sociedade e desafios”

Luiza Brunet

Tornou-se conhecida do público na década de 1980, como modelo, alcançando projeção internacional. Desde o início de sua projeção, se engajou em causas sociais, tendo atuado em campanhas contra a fome, defesa dos índios do Pantanal, amamentação e mais recentemente, após ter, ela propria sido vítima, se engajou na causa de violência contra as mulheres.  É empresária e trabalha como ativista e palestrante de causas das mulheres e do empreendedorismo feminino.

Magda Aparecida Pinto Costa

Italo-Brasileira, residente na Italia desde 2001Casada, tem 1 filha, formada em Pedagogia pela FIEO Universidade de Osasco, S.PauloTrabalha com a Lingua Portuguesa para Estrangeiros e é representante da Associação Amazonas em Vicenza. Depois de uma longa pausa, colocando em pratica o sonho de ser escritora. 

Taiane Ferreira

Residente na Itália há 18 anos, vice-presidente da Associação AmazonasMediadora linguística e Cultural, atualmente mestranda em culturas, formação e sociedades globais.

Nair Aparecida Pires

Italo-Brasileira com 27 anos de residência no Vêneto (Itália).
Professora, escritora, tradutora/interprete, assistente de comércio exterior. Representante da Associaçāo Amazonas em Treviso, responsável pelo Café Literário Vêneto e  idealizadora do projeto Tucum Itália.

Marta Silva

Residente em Belluno desde 2005, é casada e tem 3 filhos. Artesã em um laboratório de produção de óculos. Micro empreendedora no setor têxtilRepresentante da Associação Amazonas em Belluno. 

Leila Roberta Guimaraes Tombacco

Italo-brasileira residente na Italia desde 2002; formada em Letras pela Universidade de Pernambuco, casada, 3 filhos, co-fundadora e atual presidente da Associação Amazonas.

Daniela Castro

Nascida em Salvador Bahia, mora  na  Italia,  há 12 anos, em Parma, onde Estuda na Uniprcursando Sistema Alimentar: Sustentabilidade, Management, Tecnologia. Radialista na Radio Vai Vai Brasile Italia fm onde apresenta o programa Non solo Musica voltado aos temas de cultura e sustentabilidade. Representante da Associação Amazonas em Parma