fbpx

Veneza – Painel JUVENTUDE

Tema: “Jovens Talentos”

pachecao

Convidado Especial e Mediador: José Inácio Pacheco – Prof. Pachecão

É Engenheiro Mecânico, Pós-Graduado em Gestão de Negócios pela UFMG e Gestão Ambiental pela FGV.  Revolucionou a forma de ensinar ciências no Brasil, gravou dois discos na PolyGram, participou dos principais programas da TV brasileira: Jô Soares, Faustão e Serginho Groesman. Levou para a TV Globo o seu próprio personagem no Seriado Sandy e Júnior. Palestrante internacional, empresário no ramo educacional e hoje viaja pelo País falando sobre Empreendedorismo, liderança, relacionamento, inovação e sucesso.

IURI

Iuri Marchesin

Nascido em Treviso em 1996, desde pequeno teve interesse na música, começando e continuando os estudos de piano. Após o ensino médio, graduou-se com a nota máxima no conservatório “B. Marcello” de Veneza. Atualmente está terminando o curso de especialização em piano com o Mestre Massimiliano Ferrati no conservatório “A.Steffani” de Castelfranco Vêneto. Além dos estudos, está continuando um percurso musical, tocando a quatro mãos, com sua esposa. Demonstrando sempre a sua sensibilidade musical, com gravações e competições musicais.

LUISA-PENA-DE-LIMA

Luisa Pena de Lima

É estudante do curso em canto erudito pelo “Conservatorio Cesare Pollini”. Cantou em alguns projetos como solista e corista no Brasil e na Itália. Iniciou o projeto com o “Coro Lirico Sinfonico di Bologna” em 2021 e em 2022 irá participar da Academia de Opera de Berlim.

MARISOL

Marisol Giusto

Vive em Mogliano  Vêneto, na Itália. É adolescente italo-brasileira. Nascida em Veneza em 2007. Terminou de cursar o último ano da escola média e em setembro iniciará o primeiro ano de “liceu“ ou ensino superior. Também pratica atletismo que é o seu esporte favorito.  É muito dedicada ao esporte e a sua especialidade é a velocidade.

VALENTINA-TOMBACCO

Valentina Tombacco

Filha de mãe brasileira e pai italiano, nasceu em Petrolina (PE), mas cresceu no nordeste da Italia. Tem vinte anos e atualmente está fazendo curso de logística e trabalhando em uma empresa.