fbpx

Toronto – Painel Língua Portuguesa

Coordenadora: Leila Farah

Tem formação em Fonoaudiologia e Música. Há 35 anos trabalhando com a Língua Portuguesa através da sua ciência e da sua arte; 6 anos no Canadá, é voluntária do Ciranda Brasileira e Membro do Conselho de Cidadania do Ontario.

Andressa Oliveira

Paranaense, mãe expatriada, educadora infantil de paixão e de longa data. Idealizadora do Projeto Brasilidade como Herança e Voluntária do Ciranda Brasileira

Camila Cariello

Graduada em Pedagogia e especializada em psicopedagogia. Mudou-se para Toronto em 20l6 e fundou o Projeto Português Lúdico. Desde então vem se aprofundando no estudo da Lingua Portuguesa como Lingua de Herança.

Juliana Braz

Formada em Pedagogia, com especialização em Artes Cênicas. Še mudou para Toronto em 2016 e fundou o Projeto Portuguès Lúdico. Desde então vem se aprofundando no estudo da Lingua Portuguesa como Lingua de Herança.

Priscila Mury

Formada em Letras, com habilitação especifica para magistério. Especialista em Alfabetização e Letramento, com 10 anos de experiência em ensino voltado à aprendizagem da lingua escrita com crianças bilingues. Uniu-se à equipe do Português Lúdico em 2020.