fbpx

Toronto – Painel Imigração

ROD-SILVA

Mediador: Rod Silva – Diretor, Focus Brasil Toronto

DOLORES-GONTIJO

Dolores Gontijo – Conselho de Cidadania de Ontário

Brasileira de Minas Gerais, trabalha divulgando a Cultura e Arte Brasileira no Canadá.

DEISE-MACIEL

Deise MacielAdvogada e Empresária da área de Turismo

Vem de família de empreendedores. É sócia proprietária da Mandala Travel Inc, vive no Canadá há 20 anos trabalhando na Área de Turismo junto ao público brasileiro no Canadá. Mãe de Aurora, de 4 anos, ela lançará em junho sua própria linha de produtos CBD (health Line, Pet Line and Beauty Line). Ativa patrocinadora de eventos brasileiros na Comunidade Brasileira da Área da Grande Toronto.

MIRIAM-DE-SOUZA

Miriam de Souza Empresária do ramo de moda

Nascida em Goiás, reside no Canadá há 18 anos., É proprietária da OhLinda Wear e também empreende no ramo de limpeza. Participa ativamente como diretora da ONG Life for Lives de forma voluntária

LILIAN-HANSON-ZIRK

Lilian Hanson Zirk Formada em Pedagogia na PUC-SP

Brasileira de São Paulo, mora em Toronto desde 1988.  Após 4 anos de adaptação ao Canadá e ao Inglês, retornou a trabalhar com Educação, no Canadá e no Brasil. Sempre em busca de oportunidades para impacto e desempenho de alunos por meio de engajamento autêntico e apoio equitativo. Credenciais incluem: Administração Escolar, Treinamento Organizacional; Implementação de Currículo Escolar. Lilian mantém um balanço saudável em sua vida. Apóia várias causas de proteção aos animais; seu cãozinho Benjamin foi resgatado do abrigo de animais. Como hobby, manifesta o lado artístico em trabalhos em vidro.