fbpx

Toronto – Painel Cidadania

Coordenadora: Diana Santos

Nascida em Natal, Dianna Menezes Santos é formada em Pedagogia Social e Pós Graduada em Gestão Ambiental. Em 2010, emigrou para o Canadá com a família, para a cidade de Toronto. Em 2015 fundou a Life For Lives, uma ONG que trabalha com muito amor, no cuidado social e emocional do indivíduo, investindo na promoção da autonomia de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Valéria Sales

Valeria Sales, Assistente Social, Fonoaudióloga com Pós Graduação em Psicomotricidade. Trabalha há 20 anos no Centro Abrigo, hoje como Supervisora e Coordenadora de Programas; entre eles, o Programa de Voluntários. Dentre outros, facilita programas e workshops sobre os mais variados temas ligados ao Desenvolvimento Infantil.

Natalia Russo

Natalia Russo, atua desde 2008 em organismos sociais do Québec e também oferecendo consultoria individual na adaptação transcultural, gestão do stress & identidade profissional de pessoas que imigram para diversas partes do globo. Reside em Montreal.

Dolores Gontijo

Brasileira de Minas Gerais e Cidadã Canadense, Membro do Conselho de Cidadania de Ontário desde 2017. Trabalha divulgando a Cultura e Arte Brasileira no Canadá.

Virgína Karla Motta Bezerra de Menezes

Graduada em Padagogia pela Universidade de Pernambuco e especializada em Docência do Ensino Superior. Trabalha com Educação Profissional, Supervisora do Pronatec e Pronatec Mulheres Mil pela UFRPE – CODAI. Atualmente, é Técnica de Referência do Programa Acessuas Trabalho, pela Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, na Secretaria de Programas Sociais. Convidada especial do Recife.