fbpx

South Florida – Painel Imigração & Investimento

Tema: “Residência e Cidadania nos EUA através do visto EB-5”

Andrea Canona

Nascida em São Paulo, imigrou para os EUA em 1993. Formou-se em administração de empresas e obteve doutorado na FIU – Florida Int’l University, como a sexta melhor estudante de sua turma. Após sua formatura, foi selecionada pelo Attorney General Honors Program do Departamento de Justiça dos EUA para trabalhar como advogada conselheira para todos os 14 juízes de imigração, em Miami,  fornecendo pareceres sobre novas áreas da lei, bem como análises acerca de condenações criminais no contexto imigratório. É sócia fundadora do escritório de advocacia Andrade Canona, PPLC.

Elora Andrade Ortego 

É graduada em Direito pela University of Florida Levin College of Law em Gainesville.  Obteve seu Bacharelado, com concentração em Justiça Criminal e Pedagogia na University of North Flórida em Jacksonville. Nascida em São Paulo iniciou sua carreira profissional em 2007 para em seguida abrir seu próprio escritório, dedicando-se ao atendimento de executivos, investidores e indivíduos de habilidades extraordinárias.  Em 2018, uniu-se à advogada Andrea Canona, formando o escritório Andrade Canona PLLC, que se dedica à prestação de serviços jurídicos imigratórios para interessados de todos os lugares do mundo.

Rosie Roden

Executiva brasileira ingressou na Atlantic American Partners em 2016 como Diretora de Desenvolvimento de Negócios Globais. Originária do Rio de Janeiro, possui vasta experiência trabalhando na América Latina , Asia e Europa. Rosie ganhou seu Mestrado em Administração Pública e Gestão pela Universidade de Harvard e seu Bacharelado em Letras e Ciência pela Universidade da Califórnia em Berkeley.  Antes de ingressar na Atlantic American, Rosie atuou como Diretora de Desenvolvimento de Negócios de um proeminente escritório de advocacia baseado em Orlando que fornece uma variedade de serviços relacionados à imigração para clientes corporativos e individuais em todo o mundo.