fbpx

South Florida – Painel Comunidade em Ação

Tema: As ações e o impacto do empreendedorismo social.
Alessandra-Leme---Community

Moderadora: Alessandra Leme – Jornalista & Coordenadora do Community in Action Panel & Awards

Rebecca-Tavares

Rebecca TavaresPresidente e CEO da BrazilFoundation

É presidente e CEO da BrazilFoundation que vem impactando positivamente o Brasil há mais de 20 anos. Formada pela Yale University, tem doutorado em educação pela Harvard University. Atuou como coordenadora executiva da iniciativa Every Woman Every Child do Secretário-Geral da ONU e como representante regional da ONU para Mulheres na América Latina e no sul da Ásia. E em 2019, recebeu o prêmio Yale Women Impact.

Luis-Fernando-Bensimon---Salvation-Army-

Luis Fernando BensimonMembro do Board of Advisors da Salvation Army Redondo Beach

É membro do Conselho do Salvation Army em Redondo Beach na Califórnia, o único corpo oficialmente brasileiro-americano do Salvation Army nos EUA, dedicado a atender à comunidade brasileira local e prover assistência a moradores de rua e à população de baixa renda. Como engenheiro atuou na indústria de petróleo por 40 anos, é fotógrafo e desenvolvedor de conteúdo digital e websites.

Debora-Guimaraes---Share-Your-Love-Foundation

Débora GuimarãesFundadora da Share Your Love Foundation

É a fundadora da Share your Love Foundation que desenvolve um importante trabalho com a comunidade ajudando famílias em Boston e no Brasil. E´ formada em Clinical Social pela Boston University e trabalha no Mass General Brigham Hospital como Youth Specialist. Realiza programas educacionais relevantes e workshops para promover suporte emocional e social aos jovens e as famílias.

Vinicius-Tinoco---Next-Up-Foundation

Vinicius TinocoFundador da Next Up Foundation

É o fundador da Next Up Foundation, uma non-profit focada em capacitar jovens carentes por meio do skate, expondo os participantes às diferentes carreiras existentes na indústria do skate. A visão da organização é apoiar a mobilidade social entre jovens adultos que crescem em comunidades carentes. Já orientou e ofereceu um lugar seguro para mais de 2.500 alunos por meio dos programas de crediblidade da instituição.