fbpx

South Florida – Painel Business

Tema: Falando de sucesso com um dos 10 maiores empreendedores do Brasil
ANDREA-FARIA

Moderadora: Andréa Faria – Vice President Airtrade Aviation

Monica-Ribeiro

Moderadora: Mônica Ribeiro – Bank Executive com 25 anos de experiencia na industria financeira americana. 

Guga-Mafra_3

Convidado Especial: Guga Mafra – Co-Founder, Parner – Snakebite IPM

Estrategista de criação e mídia com mais de 15 anos de experiência em funções críticas de liderança no desenvolvimento de conteúdo digital e publicidade. Autor, podcaster e estrategista, nomeado “Uma das Pessoas Mais Influentes” no espaço digital do Brasil.

Carlos-Omine_BBAmericas

Carlos Omine Presidente, CEO e membro do Conselho de Administração do BB Americas Bank

ingressou no Banco do Brasil S.A. em 1986 atuando em diversas áreas, incluindo Crédito Estruturado e Financiamento de Projetos, Unidade Corporativa, Pesquisa e Distribuição de Mercado de Capitais e Empréstimos Estruturados em São Paulo, Brasil. Carlos Omine também ocupou o Cargo de Diretor Administrativo da BB Securities em Nova York e Miami.  O Sr. Omine é Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, com especialização em Legislação, pós-graduado em Direito Empresarial pela FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas) e MBA com especialização em Agronegócios pela Escola de Agricultura Luiz de Queiroz. Carlos Omine também concluiu o Programa Executivo Para Futuros CFOs da Chicago Booth University.

elizabeth-alderete

Elizabeth Alderete Realtor e CEO da InvestBrasilUSA

É a profissional na área de Real Estate com larga experiência no mercado do Sul da Flórida. A InvestBrasilUSA através de seus parceiros combina anos de experiência em Vendas e Marketing imobiliário com uma sólida base legal. A empresapossui parcerias estratégicas com advogados, bancos, financiadoras, seguro, contador, corretores de hipotecas, empreiteiros etc. – especialistas em negociação de contratos, administração geral de processos e que asseguram que todas as operações realizadas sejam bem sucedidas, de acordo com todas as leis locais, para que o caminho se torne o mais bem sucedido.

Phone: (754) 235-0052 | http://investbrasilusa.com