fbpx

San Francisco – Painel Tecnologia II

Tema: Oportunidades no Vale do Silício
Fernando-Suzuki

Fernando Suzuki – Brazilian Advertising Group

É mentor de startups de inovação no Brasil e no Vale do Silício, fundador da Suzuki Propaganda (São Paulo), da Suzuki Agency (Miami) e do MBI.MBA (USA). Foi Diretor de Criação na Y&R para a América Latina, VP de Criação no Grupo DDB, é Presidente da BRAG – Brazilian Advertising Group e premiado no New York Festivals, London Awards, Clio, Cannes Lions, Apple de Criatividade, FIAP Argentina, Sinos Portugal, Clube de Criação, Central de Outdoor, Colunistas, ABMR e Master FIABCI, entre outros.

Andrea-Litto-

Andrea Litto – Silicon House

Mudou-se de São Paulo para a Bay Area em 1995, para continuar sua educação em gastronomia e fotografia nos EUA. Após a escola de culinária, iniciou seu próprio negócio de catering, construindo uma forte rede organizando eventos em colaboração com vários  investidores locais, empresas de alto perfil e muitos dos proeminentes empresários  do Vale do Silício.  Ela se tornou cada vez mais integrada e conhecida na comunidade de startups e inovação do Vale. Trabalhando ao lado de seu marido igualmente empreendedor, Wedge Martin, ela ganhou experiência de primeira mão dos muitos desafios que as startups enfrentam. Tendo testemunhado de perto a evolução do mercado e sua sobrevivência durante a crise econômica de 2008, ela fundou a SiliconHouse, http://siliconhouse.us  em 2012. Ela acredita que a inovação sempre contribuirá para superar dias difíceis e seu objetivo é ser a ponte para apresentar profissionais visitantes, empresários e estudantes do mundo todo aos aos valores e ao funcionamento das empresas do Vale do Silício. Além da SiliconHouse ela faz parte do “core team” do Hospital for Hope: http://www.hospitalforhope.org e também do Brave: https://www.bravewn.com

Maria Oliveira Tamellini – Game Safer

Ë empreendedora nata e já fundou duas empresas: ela é co-fundadora e COO da GamerSafer, empresa de software que atua no ramo de jogos e esportes online no combate a crimes, fraude e toxidade. Seu objetivo é criar um ambiente online seguro, diverso e acolhedor para todos.  Ela recebeu o prêmio Headstream Innovation (na categoria “Reshaping Digital Places and Experiences”) e liderou uma empresa de consultoria sobre responsabilidade social corporative por muitos anos. Ela é co-chair do Child Safety da XR Safety Initiative, formada pelo programa Skydeck da UC Berkeley e membro do conselho da Latinas in Tech. Maria tem certificação internacional em social business pela ESPM e MBA pela FGV no Brasil, onde nasceu e foi criada. Além disso, ela foi conselheira de portfolio em oito empresas ao redor do mundo, é uma gamer e mãe de duas crianças apaixonadas por games.