fbpx

Phoenix – Painel Saúde

Tema: Avanços da medicina na voz dos medicos
Sophia-Yang

Mediadora: Dra. Sophia Yang – Medical Director Allied Clinic

Completou o curso de Medicina na Unifesp, São Paulo e concluiu a residência de Otorrinolaringologia no Hospital São Paulo. Depois de especialização em Otorrino Pediatria, imigrou para os EUA onde fez Residências de Medicina Interna e Obstetrícia e ginecologia no Banner University Medical Center e atualmente trabalha como Medical Director na Allied Clinic e fundadora do ChatClub uma plataforma digital que promove bate-papos sobre saúde, finanças e tecnologia.

Dr-Bernardo-de-Andrada

Dr. Bernardo de Andrada – Neurocirurgião

Completou o curso de Medicina pela Universidade do Grande Rio e residência de neurocirurgia no Hospital Salgado Filho no Rio de Janeiro.   Recebeu board certification da Sociedade de Neurocirurgia em 2013 e da Sociedade Brasileira da Espinha em 2017. Está envolvido em diversas Pesquisas na Barrow Spine Biomechanics Laboratory e tem um interesse especial em cirurgia da espinha, biomecanica, novas tecnologias medicas, novos procedimentos e novos Devices e a história da medicina.

David-Podkameni

Dr. David Podkameni – Cirurgião 

Formado em Medicina pela Unversidade Federal Fluminense em 1992, residência em Cirurgia Geral pelo The Mount Sinai Medical Center em NY, posteriormente especializado em Cirurgia Pediatrica e apos Cirurgia Bariátrica pela Cleveland Clinic.  Atualmente é Diretor Médico de Cirurgia Bariátrica para o Banner Medical Group, Presidente da American Society of Metabolic and Bariatric Surgery (AZ Chapter). Participante do Comite Nacional de Cirurgia Bariatrica para criança e adolescente e “Task Force” para ganho de peso após Cirurgia Bariátrica.

Jonh-Lu

Dr. Jonh Lu – Anestesista

Formando em medicina pela Faculdade de Medicina da Santa Casa de São Paulo, diretor da Oasis Anestesia e Consultor no estado do Arizona com mais de 20 anos de experiência como anestesista no Banner University Hospital e diversos centros cirurgicos no Arizona.