fbpx

Phoenix – Painel Saúde

Tema: “O Impacto da Pandemia na Medicina e o crescimento da Telemedicina”

Moderadora: Dra. Sophia Yang

Completou o curso de Medicina na Unifesp, São Paulo e concluiu a residência de Otorrinolaringologia no Hospital São Paulo. Depois de especialização em Otorrino Pediatria, imigrou para os EUA onde fez Residências de Medicina Interna e Obstetrícia e ginecologia no Banner University Medical Center e atualmente trabalha como Medical Director na Allied Clinic.

Dr. David Podkameni

Formado em Medicina pela Unversidade Federal Fluminense em 1992, residência em Cirurgia Geral pelo The Mount Sinai Medical Center em NY, posteriormente especializado em Cirurgia Pediatrica e apos Cirurgia Bariátrica pela Cleveland Clinic. Atualmente é Diretor Médico de Cirurgia Bariátrica para o Banner Medical Group, Presidente da American Society of Metabolic and Bariatric Surgery (AZ Chapter). Participante do Comite Nacional de Cirurgia Bariatrica para criança e adolescente e “Task Force” para ganho de peso após Cirurgia Bariátrica.

Dr. Luis Flavio Goncalves

Graduado pela faculdade de Medicina da Universidade Federal de Santa Catarina, foi Fellow na Universidade de Vanderbilt, em Nashville e no Perinatology Research Branch do National Institute of Child Health and Human Development em Detroit. Em 2003 imigrou para os EUA, ocupando as posições de: Diretor de Imagem Fetal do Perinatology Research Branch em Detroit; Co-Diretor de imagem fetal do Beaumont Hospital, em Royal Oak, Michigan; e desde 2017 é Radiologista Pediatrico, Chefe do Servico de Imagem Fetal do Phoenix Children’s Hospital em Phoenix AZ.

Dra Marcela Salomao

Completou a faculdade de medicina na Universidade Estadual de Campinas em 2001. Após 6 anos de pesquisa na área de hematologia no New York Blood Center, Dra Marcela completou residência em anatomia patológica e fellowship na área de patologia hepática e gastrointestinal na Columbia University em NYC. Dra Marcela atualmente atua na Mayo Clinic no Arizona.