fbpx

Phoenix – Painel Mulher com LUIZA BRUNET

Tema: Autonomia da Mulher
Barbara

Mediadora: Bárbara Santos – Consultora de Investimentos & Dir. Focus Brasil Phoenix

Administradora de empresas pela Universidade de São Paulo com especialização em Corporate Finance e Investment Banking pela FIA-SP. Consultora de Investimentos com mais de 12 anos de experiência no mercado financeiro, foi financial advisor pelo Merrill Lynch Wealth Management e WSlife.

Luiza-Brunet_PHOTO-3

Convidada Especial: Luiza Brunet – Empresára & Ativista

Tornou-se conhecida do público na década de 1980, como modelo, alcançando projeção internacional. Desde o início de sua projeção, se engajou em causas sociais, tendo atuado em campanhas contra a fome, defesa dos índios do Pantanal, amamentação e mais recentemente, após ter, ela propria sido vítima, se engajou na causa de violência contra as mulheres.  É empresária e trabalha como ativista e palestrante de causas das mulheres e do empreendedorismo feminino.

juliana

Juliana Vollstedt – Influencer

Paulista criada na zona leste de São Paulo. Mãe solo.  Pedagoga, Psicopedagoga, Marketeira e especialista em Educação a Distancia no Brasil. Imigrante há 3 anos nos Estados Unidos, amazonian em tempo integral, digital influencer por amor e cuidado a outras mulheres.  Recém explantada.

Elisa-Chandler

Elisa Ferrari – Influencer

Tem dois filhos. Além de formada em Farmácia e Bioquímica, tem também formação em Gastronomia. Possui especialização em Pesquisa clínica, Plant- Based Food  e Alimentação Infantil pela Stanford.

Priscila-Xavier

Priscila Perna Xavier – Médica Pediátra

Tem 34 anos, é natural de Minas Gerais. Atuou por 8 anos como Médica Pediatra em São Paulo. Esta há dois anos nos EUA onde, buscando manter o vínculo com sua profissão, atua em atendimentos pediátricos on-line com mães brasileiras, dividindo sua jornada diária com a maternidade em tempo integral.

Valeria

Valéria Jones – Pequena Empresária 

Nascida e criada na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro me mudou para o Leblon onde morou por 5 anos,antes de se mudar para o Arizona, onde vive há 13 anos. Formada pela Arizona State University em Business Sustainability e empreende em negócio de aluguel de Teslas.