fbpx

Phoenix – Painel Educação Financeira

Tema: Planejamento Financeiro e Gestão Patrimonial
Barbara

Mediadora: Bárbara Santos – Consultora de Investimentos & Dir. Focus Brasil Phoenix 

Administradora de empresas pela Universidade de São Paulo com especialização em Corporate Finance e Investment Banking pela FIA-SP. Consultora de Investimentos com mais de 12 anos de experiência no mercado financeiro, foi financial advisor pelo Merrill Lynch Wealth Management e WSlife.

Fernando-Calvoso

Fernando Calvoso – Economista e Consultor

Atuando a mais de 20 anos no Estado do Arizona. Presidente, Business Coach e Tax Advisor na C&C International Business Consulting Inc.

Gilvan-Bueno

Gilvan Bueno – Administração com ênfase em gestão financeira

Trabalhou no Geração Futuro, Itaú e BTG e XP como AAI. Também­ foi CFO do Banco Maré e tornou-se professor de­ finanças pessoais da FGV direito Rio. Em Fevereiro de 2020, foi convidado para ser professor da segunda turma de igualdade racial no mercado financeiro, realizado pelo Instituto da Febraban, conquistando um número recorde de aprovação na CPA-10.  Eleito pela revista Forbes como um dos 9 negros no Brasil A que estão buscando,­ pela­ Educação Financeira, uma ascensão social e econômica para as próximas gerações. Atualmente, preside a Financier Educação SA, uma­ holding de marcas educacionais. Lançou, durante a pandemia, um espaço físico, chamado laboratório de habilidades Financeiras, que ensina mercado financeiro e educação financeira na prática.

Marco-Harbich

Marco Harbich – Certified Financial Planner

Administrador de empresas com MBA e mestrado em finanças. Com 20 anos de mercado financeiro, atuou por instituições como Itau Unibanco, Santander e gestoras de investimentos como advisor para clientes private e estrategista de investimentos. Hoje é Head de Wealth Management da Órama Investimentos. Além disso, leciona para o MBA de Mercado de Capitais da Universidade Presbiteriana Mackenzie e FK Partnes na disciplina de Gestão de Carteiras.

Mayumi-Santos

Mayumi Santos – Agente de Seguros

Formada em engenharia pela Faculdade de Engenhario Indistrial – FEI e MBA em financas no Insper em SP e pela Southern State University.  Atualmente trabalha com planejamento financeiro para familias e empreendedores, com foco no publico Brasileiro.