fbpx

Phoenix – Painel Comunidade Brasileira no Arizona

Tema: “O Panorama da Presença Brasileira no Arizona”

Moderação: John M. Zerio

Ph.D. em marketing de exportação pela Syracuse University – Possui mestrado em Artes pela School of Advanced International Studies da Johns Hopkins University e MBA pela Fundação Getulio Vargas no Brasil. É Professor Emérito de Gestão Global e professor clínico da Thunderbird School of Global Management na ASU. Suas principais áreas de ensino e pesquisa foram marketing business-to-business internacional, vendas, negociação internacionais e marketing digital.  Lecionou em universidades no México, Chile, Equador e Brasil.

Alda Zerio

Nascida no Brasil e residente no Arizona desde 1986, ela ensinou educação bilíngüe – espanhol / inglês no Bi-Centennial Ensino Fundamental há mais de 20 anos. Ela foi a professora distrital do ano em 2009. Tem uma longa experiência promovendo as culturas mexicana e brasileira no Arizona. É educadora e promotora de eventos culturais.

Diogo Pereira

É maestro e empreendedor social que incorpora no seus projetos profissionais duas de suas paixões: a música e a justiça social. Acredita que a música pode e deve ser uma ferramenta para igualar oportunidades. É atualmente diretor executivo do Harmony Project Phoenix, uma organização sem fins lucrativos que usa o ensino musical como um veículo de inclusão social, atendendo a 150 crianças e adolescentes de baixos recursos com aulas gratuitas de música e orquestra.  Formou-se em regência no Bard College em Nova York e é Doutor em Artes Musicais pela Arizona Universidade.

Graça Martinet

Fundadora da Casa Brazil