fbpx

Phoenix – Painel Bem Estar (Wellness)

Tema: “Bem-estar de dentro para fora”

Moderação: Patrícia Santos

Fisiologista do Exercício, com 15 anos de experiência e apaixonada pela influência  positiva do exercício na vida das pessoas.

Cristina Kalyani

Começou sua jornada aos 11 anos de idade após experimentar um despertar espiritual, que a levou a estudar e praticar ioga como um estilo de vida. Estudou na UNI Yoga School, completando  estudos avançados em Hatha Yoga clássico, Patanjali Yoga Sutras, estilo de vida ayurvédico e Yogico na escola de Yoga Vidya Dham da Índia. Certificou-se em técnica de hipnose de cura quântica com Dolores Cannon. Ela também se tornou hipnoterapeuta certificada com Dr. Brien Weiss, psiquiatra e hipnoterapeuta autora do best-seller “Muitas vidas, muitos mestres”.

Alice Pinho

Nutricionista especialista em Nutrição clínica funcional e Oncologica. Autora do livro Nutrição e Câncer ; da prevençao ao tratamento. Atualmente atendendo online brasileiros que moram em  várias partes do mundo (Brasil EUA, INglaterra, NOva zelandia, Australia, Portugal etc)

Barbara Santos

Paulista de Ribeirão Preto, Formanda em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo, pós-graduada em finanças e com a missão de impactar positivamente a comunidade brasileira atraves do seu trabalho como consultoria financeira e outros projetos que faz parte como o Focus e o Brave.

Cris Swaim

É mineira, formada em comunicação e marketing e há 19 anos no Arizona. Trabalhou como massoterapeuta , professora de espanhol e práticas mindfulness para crianças e desde 2016 se tornou instrutora de yoga. Apaixonada por montanhas e lugares mágicos, criou a SacredHikingConnections, com o intuito de proporcionar experiências únicas de caminhadas com conexão à natureza, com a cultura local, e também oferecer terapias holísticas como meditação, aromaterapia e yoga para auxiliar na redução dos estresses do dia-a-dia.

Talita Rouvier

É carioca da gema, trabalhou em multinacionais, mas encontrou seu propósito de vida após sua mudança para o Vale do Silício – Califórnia (EUA), hoje ajuda mulheres a ter uma vida mais leve e saudável, a sair do automático, do ciclo de autocrítica e a despertar para o autocuidado integral (corpo, mente e espírito)através do autoconhecimento e da compaixão.