fbpx

Orlando – Painel IMIGRAÇÃO

anna_alves

Mediadora: Anna Alves-Lazaro  – Advogada 

Advogada brasileira, membro da OAB/PE, Comunicadora Social com habilitação em Relações Públicas. Presidente-Fundadora da Hope & Justice Foundation , Palestrante, Escritora, Ativista na luta pelos Direitos das vítimas e sobreviventes do Tráfico Humano, Violência Doméstica e do Abuso e Exploração Sexual Infantil.
Como Presidente-Fundadora da Hope & Justice Foudantion criou e está na direção de diversos Programas e Projetos para Prevenção e Combate ao Tráfico Humano e Violência Doméstica que oferecem suporte emocional , psicológico e orientação jurídica, através de equipe profissional multidisciplinar que atua pro bono para as vítimas e sobreviventes vulneráveis economicamente. Coordenadora do Legal Studies and Research Center da da Hope & Justice Foundation, Membro da Central Florida Human Trafficking Task Force. Colabora mensalmente com o conceituado Jornal Brasileiras & Brasileiros escrevendo sobre Prevenção e Combate ao Tráfico Humano, Ganhadora do Prêmio Focus Brasil Awards Orlando 2020 e da Premiação Melhor do Brasil nos EUA 2021 da High Profile Magazine na categoria Prêmio “Luíza Brunet” de Enfrentamento contra a Violência à Mulher.

Paula_Montoia

Paula Montoya – Inventário & Testamento

É Brasileira e vive nos Estados Unidos há mais de 25 anos. É advogada e atua no estado da Flórida há mais de 10 anos, ajudando clientes estrangeiros, residentes, famílias e negócios, nas áreas de planejamento sucessório e patrimonial, inventário, negócios e comercial, e lei de imóveis.

ANDRE-LINHARES

André Linhares – Imigração

É advogado nos estados unidos licenciado no Brasil e nos EUA com mais de 10 anos de experiência em ambas jurisdições, assessorando clientes em questões imigratórias e que gerem impacto nos bens dos clientes no Brasil e nos EUA. Tem vasta experiência em imigração empresarial americana com foco em vistos de Habilidades Extraordinarias EB-2 e EB-1 e vistos de trabalho e religioso em geral. Formado pela Universidade de Miami e aprovado no NY Bar, vem auxiliando os brasileiros que pretendem migrar para os EUA, seja de forma permanente ou temporária, e que pretendem abrir empresa ou investir nos EUA.

STEFANO-PORTIGLIATTI

Stefano Portigliatti – Acidentes

É advogado e sócio do Coker Law, um dos mais conceituados escritórios de advocacia de danos pessoais do estado, com mais de 45 anos e 20 advogados. Ele consistentemente obtém acordos e veredictos de milhões de dólares para pessoas feridas ou mortas por acidentes de trânsito, produtos perigosos e negócios inseguros. Além de advogar, Stefano ama cozinhar, viajar, ler, e passar tempo em família.