fbpx

Orlando – Painel Conselho de Cidadãos da Florida

Tema: “O Futuro das Famílias em um Ambiente de Transformação Social e Tecnológica”

Coordenador: Cássio Segura

Coordenador do Conselho de Cidadãos da Flórida, com mais de 32 anos de experiência no mercado financeiro, doméstico e internacional, é atualmente sócio da ATM Flex LLC e Vice Presidente Senior da empresa Bright Capital LLC. Foi Presidente, CEO e membro do Conselho de Administração do Banco do Brasil Americas, banco americano de propriedade do Banco do Brasil SA, um dos maiores bancos da America Latina. Atuou por 30 anos do Banco do Brasil SA, ocupando diversas posições de liderança nas areas de Atacado, Private Banking, Alta Renda, Produtos e Serviços Bancários e Seguridade. Foi membro do Conselho de Administração da FHE-POUPEX e representante do Banco do Brasil na Comissão de Private Banking na ANBIMA. É graduado em Administração de Empresas pela UNIFEV/Votuporanga com MBA em Formação Geral para Altos Executivos pela FIA/USP e Gestão de Risco pela FIPECAFI/USP. Possui Mestrado Strictu Sensu em Administração com ênfase em marketing e inovação pela ESAN/UNIFEI e é graduado pelo Programa de Gestão Avançada (AMP) da Booth School of Business da Universidade de Chicago.

Moderadora: Adriana L. B. P. Machado

Uma das mulheres líderes empresariais mais renomadas da América Latina e defensora da economia de impacto. Ela é ex-CEO da GE Brasil e fundadora do Briyah Institute, um Benefit Corporation que une inovação, prática e propósito. Adriana atua em diversos conselhos, como parceira estratégica no WOMB Group, e como apoiadora do Brain Health Project (BHP) – uma iniciativa que visa prevenir a doença de Alzheimer, promovendo a saúde do cérebro e retardando o declínio cognitivo. Suas habilidades transculturais e intersetoriais – de muitos anos de liderança em grandes empresas, governos e organizações sem fins lucrativos – garantem a ela uma experiência e perspectiva únicas de empreendedorismo, resiliência e liderança.

Giano Agostini

Ex-CEO da Goodyear Tire & Rubber para o Brasil, México e Venezuela. Em dezembro de 2014,  aposentou-se da Goodyear e decidiu dedicar-se ao desenvolvimento humano.  Ter um mandato de 36 anos em uma empresa Fortune 500, trabalhando em várias áreas, é um instrumento de capacitação mais precioso que qualquer formação. Giano é hoje responsável por liderar o WOMB Career Coaching e projetar programas individualizados para cada talento específico, bem como treinamento e desenvolvimento da equipe de profissionais. Giano é formado em Química pelas Faculdades Oswaldo Cruz, Brasil, e possui MBA pela Universidad Catolica de Chile. Atualmente mora em São Paulo, Brasil, liderando também projetos em Miami, FL.

André Felix

Louco por idéias, sua paixão é criar com propósito.  Teve o privilégio de fazer isso com marcas e agências nos EUA, Europa e America Latina: Havas Digital, Loducca (Omnicom Group), TBWA, Zimmerman (Omnicom Group), The Walt Disney Company, J. Walter Thompson Lisboa e atualmente está como Global Creative Director no WhatsApp na California. Tem mais de 200 prêmios em sua carreira dentre eles:  Cannes Lions, One Show, , D&AD, CLIO, LIA, The Webby Awards, Effies e muito outros.  Alguns dos seus principais clientes incluem: Dell, Microsoft, Yahoo!, Vodafone, Kimberly Clark, Coca-Cola, ABInBev, Disney, Suco de Jamba, Nissan, Mazda, Citroën, Peugeot, Santander, AirFrance, L’oreal, Carrefour, Nestlé e Pirelli.  Também foi jurado em diversos festivais de criatividade em diferentes países, incluindo Brasil, EUA, Grã-Bretanha, França, Eslovênia, Itália, Coréia do Sul, Argentina, Emirados Árabes Unidos e Portugal.  Estudou Publicidade no Centro Universitário Carioca (UniCarioca). Depois, concluí dois cursos de pós-graduação em Marketing e Marketing Esportivo na Fundação Getúlio Vargas (FGV), e depois obteve um mestrado em Administração de Empresas pelo IBMEC.  Foi professor da ESPM Rio e SP durante 8 anos

Giuliano Cedroni

Estudou Direito, Fotografia e História, mas antes de completar, já estava trabalhando e rodando o mundo. Viveu nos EUA, México e Indonésia, retornando para o Brasil para trabalhar no fotojornalismo e em seguinda migrando para a reportagem. Tornou-se editor e Diretor de Redação da revista TRIP. Em 2007 deixou as redações de jornalismo para estudar roteiro na Argentina , iniciando assim uma carreira na criação de projetos para TV e cinema. Como coordenador do núcleo de entretenimento da produtora PRODIGO Films chefiou as salas de roteiro e/ou produziu as séries ‘OSCAR FREIRE_279’ (Multishow), ‘PASSIONAIS’ (GSAT +), ‘COPA HOTEL’ (GNT), ‘OUTROS TEMPOS’ 1 e 2 (HBO), ‘WORK IN PROGRESS’ 1 e 2 (ARTE1), ‘O GUIA (NATGEO) e ‘FDP’ (HBO), vencedor do prêmio APCA no gênero série de ficção. Escreveu os documentários de longa metragem ‘CORAÇÃO VAGABUNDO’ (sobre Caetano Veloso, vencedor do Festival de Roma), ‘TRINTA’ (sobre o carnavalesco Joãosinho Trinta), e ‘MOTOBOYS_vida loca’, vencedor da MOSTRA Internacional de Cinema de São Paulo. No cinema de ficção coordenou a criação de ‘SUEÑOS’, ‘A HORA e a VEZ de AUGUSTO MATRAGA’ (vencedor de 5 prêmio no Festival de Cinema do Rio de Janeiro) e ‘O ROUBO da TAÇA’ (vencedor de melhor filme no festival norte-americano South by Southwest). Recentemente criou e coordenou a sala de roteiro das temporadas 1 e 2 de ‘COISA MAIS LINDA’, série original da NETFLIX, e dirigiu a série de documentários ‘ROMPENDO O SILÊNCIO’, da HBO, com estreia prevista para 2021. Em 2020, com os sócios e produtores Celso Loducca, João Queiroz, Justine Otondo, Maurício Ramos e Paula Cosenza, deixou a PRODIGO para abrir uma empresa nova de narrativas chamada VENTRE STUDIO, especializada em entretenimento premium original.

Dr. Leandro Vaz  

Começou a atender em 2004 na clínica Golden Spa onde logo depois se tornou proprietário, em 2014 se tornou a Golden Clinic (centro de longevidade) e mais recentemente em 2019 nos tornamos a Clínica Leandro Vaz (longevidade e alta performance), sempre com foco na saúde, prevenção e qualidade de vida dos pacientes.