fbpx

Orlando – Painel BUSINESS / CFBACC

andrea-almeida

Mediadora: Andréa Almeida – Pres. Da CFBACC

É Paralegal com mais de 18 anos de experiência na área legal e de gestão de negócios.  É formada em Administração de Empresas com concentração na área financeira pela University of Central Florida (UCF) e mestrado pela Florida Christian University (FCU). Sua experiencia inclui a área de litígio comercial e imigração Americana. É fluente em Português, Ingles e Espanhol. Ativa na comunidade de Orlando, serve na junta do conselho como Presidente da Camara de Comercio Brasileira Americana da Florida Central (CFBACC). Ja participou em comitês na Cidade de Orlando como Community  Development Block Grant (CDBG) e outros programas como a Academia do Prefeito, Academia de lideres do Distrito 2 e Academia de Policia em Orlando. Ela é associada da Associação das Mulheres Empreendedoras. Em 2017, foi premiada como pessoa do ano pela fundação Focus Brasil. 

carlo-barbieri

Carlo Barbieri – Consultor, jornalista e analista politico

É também, palestrante e educador, empreendedor, ativista cívico e líder de muitas organizações relacionadas ao Brasil. Formado em Economia e Direito, com formação e cursos realizados em instituições como: Fundação Getúlio Vargas, Universidade Federal de Brasília, Universidade Mackenzie, Sorbonne, University of Chicago, Harvard e Massachusetts Institute of Technology (MIT).  Presidente ds Oxford Group.

Bryan-Caulkin_Photo

Bryan Caulkin– Mercado Financeiro & Investimentos

É Financial Advisor, registrado e licenciado nos EUA, fundador da Proxy Financial de NYC, com mais de uma década de experiência em Wall Street.  Trabalhou em quase todas as áreas da indústria de investimento. Nascido nos EUA, Bryan entretanto cresceu no Brasil, no interior do estado de São Paulo. Fez Administração de Empresas na Universidade de São Paulo e MBA na Vlerick da Bélgica. Atualmente mora em Orlando com a esposa e três filhos.

pATRICK-2

Patrick Yvars – Diretor de Vendas, Visit Orlando

Gerencia diretamente as principais contas globais para Brasil, México, Colômbia e Argentina e oportunidades de parceria, desenvolvendo programas para promover Orlando como um dos principais destinos da indústria de viagens da América Latina. A responsabilidade de Patrick também inclui apoiar os membros do Visit Orlando no aumento de seus negócios na América Latina.  Antes de Visit Orlando, trabalhou por 12 anos como Gerente de Vendas Sênior para Vendas de Destinos Disney, responsável pelo desenvolvimento de estratégias de vendas e marketing para Walt Disney World, Disneyland, Disney Paris e Disney Cruise Line para a América Latina com foco especial no mercado brasileiro.  A carreira de 33 anos de Patrick na indústria de viagens começou como guia turístico para uma operadora de turismo receptivo em Orlando e, por meio de seu forte conhecimento da indústria, foi promovido a Gerente Operacional, onde era responsável por todos os hóspedes que chegavam da América Latina. Patrick mora em Orlando com sua esposa e filha.

SUSAN-CRUZALEGUI

Susan Cruzalegui – Empresária, Dentista, CG Dentistry

Estudou odontologia na Universidade Federal do Espirito Santo com especialidade em Dentistica na Pontificia Universidade Catolica de Rio de Janeiro e do programa  Advanced Education in General Dentistry and Special Needs dental education em Nova Southestern University in Dave Florida .  É proprietária juntamenter com seu marido o Dr. Carlos Gurreonero do consultorio odontologico CG Dentist in Orlando Fl. Dra Susan é tambem graduada como Live Coach nos Estados Unidos.