fbpx

New York – Serie: Meu depoimento 3

Fabiana Rocha – USA

É jornalista e autora brasileira. Em 2019, lançou seu primeiro livro infantil, o “MEU IRMÃO, MINHA SOMBRA” e em versão em ingles.

Neusa Arnold-Cortez – Alemanha

Atualmente seu principal foco de trabalho refere-se ao apoio integral à jovens e adultos portadores de transtornos do espectro autista. Obras publicadas: O Paraíso sem Bananas (2010) e Fragmentos de Memórias Autorizadas (2015),

Paulo Siuves – Brasil

É presidente da Academia Mineira de Belas Artes (AMBA). Em Maio de 2009 publicou “O Oráculo de Greg Hobsbawn, depois Sonetos e Cançoes, e participou em mais de cinquenta antologias no Brasil e exterior.  Escreve semanalmente a coluna da AMBA no Jornal Clarín Brasil.

Blenda Bortolini – Suiça

Presidente da Associaçao Céu do Brasil e Secretaria Excecutiva da Rede Internacional da Infancia Protegida.Escreveu  mais de 35 livros, recebeu  a Medalha Monteiro Lobato do Prêmio “Escritor Destaque em 2015. Idealizadora do Projeto Cultural Salmos Modernos –  Concurso Internacional de  poesia sacra.

Barbara Kristina – Brasil

Aos dezoito anos publicou seu primeiro livro, Os Sentimentos das Sombras, o que a deixou apaixonada por essa área. Agora com vinte anos, possui dois livros publicados, além de grandes expectativas para o futuro.

Lana Palafox – USA

É escritora, socia da Rádio Philly,  faz atendimentos e palestras como Coach positive, Pastora auxiliar na Igreja Tabernáculo del Espiritu Santo, Igreja Hispana. Autora de “O descansar de um coração, Mulheres sem mimimi e Era uma vez Izabel.

Graziela Barduco – Brasil

É atriz, diretora, escritora, cantora, arte-educadora e editora de vídeo, bem como autora dos livros “Na Rima da Menina” e “Lutei Contra 100 Leões – Todos os 100 eram Jumentos”. Integra a Cia Cordiais com foco no teatro infantil em conexão com a cultura popular brasileira.

Lais Vieira – USA

Coach Internacional, formada pela Dardah University Massachusetts e  CEO de uma imobiliária, publicou livro falando a carreira de sucesso, gestão e liderança, formação de líderes, treinamento de pessoas e topo de vendas, também os desafios que as mulheres encontram na liderança e no mercado de trabalho.