fbpx

New York – Serie: Meu depoimento 2

Geraldo Peçanha de Almeida – Brasil

É autor de mais de 70 livros, entre infantis, livros para educadores, livros para pais e livros de autoconhecimento.  Tem trabalhos internacionais com professores e crianças na Alemanha, Itália, Áustria, Bolívia e no Japão. Implantou na África, em Moçambique, um Programa de Leitura e escrita

Pedro Augusto Santana de Azevedo – Brasil  

No ano de 2019 lança seu primeiro EP e primeiro livro, “O Descobridor dos 7 Corpos” e “Versos de Aquário”, respectivamente. Sua arte pode ser definida como subjetiva espiritual. Seu estilo, muitas vezes provocador, instiga boas reflexões em quem le.

Maria Souza Hogan  – USA

Ingressou na Universidade de Massachusetts Amherst, onde recebeu um PhD em Literatura Latino Americana e Linguística em 2014. Club of Stars- A Samba of Survival in the Slums of Brazil é seu primeiro livro.

Luiz Madrid – USA

Seu primeiro livro, “Reencontro” é de 2019.  Nessa publicação, ele mistura duas de suas paixões, o seu trabalho de fotografia com sua poesia, e dá início a sua trajetória de retorno a arte. No final de 2019, participou como escritor e ator no projeto “O Estrangeiro e a Cidade” (The Stranger and the City) em Framingham, MA.

Eugenia Lia Fernandes – USA

Doutora em Linguística pela Universidade de Brasília e graduada em Letras – Português do Brasil como Segunda Língua pela mesma universidade. É cofundadora do Instituto Cultural de Ensino de Português para Estrangeiros (ICEPE) e ensina português na Universidade da Califórnia.  Publicou Manual do Professor de Português em Contexto Internacional, e o Projeto Cantinho das Letras.

Rosi Ferreira – Brasil

Coordenadora do Comitê Regional do PROLER – Programa Nacional de Incentivo à Leitura do Ministério da Cultura. Foi membro do Conselho Municipal de Cultura de Uberlândia. Idealizou e coordenou o Projeto Revitalização das Bibliotecas Escolares. Em 2012 publicou seu primeiro livro infantil Pituco.

Flavia Zogbi – Brasil

Escreveu seu primeiro livro, “Vindas Vida Idas”, depois “Caminhos de pedra, terra e areia. Caminhos de uma vida”, As Antologias: “Silencio das palavras“, “Construtor de amigos” e “Minuto do tempo” e  um romance “Caminhos de arte e amor”.

Elaine da Silva

Escritora, pastora, palestrante, conferencista e conselheira. É autora de dois livros “RESTAURAÇÃO” Deixando para trás a dor  e,  “CURADOS” Feridas que transformam. Sua primeira obra foi publicada em três idiomas, português, inglês e espanhol. A segunda obra foi publicada em português e Espanhol.