fbpx

New York – Serie: Meu depoimento

Alexandra  Magalhães Zeiner  – Alemanha

Embaixadora da Paz pelo Cercle Universel des Ambassadeurs de La Paix – Suisse / France (CUAP), o qual vem representando em diferentes eventos oficiais na África (Egito e Marrocos) e Europa (Alemanha, Áustria, Liechtenstein e Luxemburgo). Em 2017 fundou a associação sem-fins-lucrativos Mulheres pela Paz – Frauen für Frieden e.V..

Cleo Busatto -Brasil 

Tem mais de 25 obras editadas que venderam aproximadamente 280 mil exemplares. Elas fazem parte de programas de leitura e catálogos internacionais, como o da Feira do Livro Infantil de Bolonha – Itália. Em 2016, A fofa do terceiro andar foi finalista ao Prêmio Jabuti, na categoria juvenil. Contou histórias para mais de 150 mil pessoas, no Brasil e exterior.

Clara Arreguy – Brasil

Jornalista, atuou em jornais, revistas e assessorias de imprensa. Criou a Outubro Edições, com 60 livros publicados. Como autora, possui 25 títulos, entre romances, contos, crônicas e infantojuvenis.

Drica Pinotti – USA

Nasceu em São Paulo. É formada em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi. Começou a carreira de escritora em 2001 e tem dezesseis livros publicados no Brasil, Portugal e nos Estados Unidos, entre eles a famosa série “De menina a mulher” que acaba de ser relançada pela Editora Verus, Grupo Editorial Record.

Surya – Brasil

Jornalista e escritora, começou a fazer fanzines de cinema na década de 1980/90.. Tornou-se editora do site Aumanack e produziu concurso de fanfics, bem como participou de várias competições do gênero, sendo classificada em quarto lugar no concurso de fanfics da revista ScifiNews.

Marcelo Pereira Rodrigues – Brasil

Tem 45 anos, é escritor (cronista e romancista), filósofo e palestrante. É editor-chefe da Revista Conhece-te, periódico mensal que persiste de forma ininterrupta por 19 anos. É articulista do site cultural “O Barrete”, de Portugal.

Sandra Sahd – Brasil

Gestora de projetos especialista em Captação de Recursos.
Escritora de 16 livros, é palestrante, Fundadora da ONG Embaixadores da Prevenção.

Silvia Regina Delázari Ferreira – Brasil

Tem seis livros publicados, elém da Literatura infantil, dedica-se a escrever poemas, crônicas, memórias e algumas reflexões. Algumas produções publicadas em antologias, outras em suas redes sociais.