fbpx

New York – Painel 6

Tema: “Desafios e conquistas de quem escreve”

Mediadora: LUCIANA OLIVEIRA / UK – Escritora, Palestrante, contadora , empresária, mentora empresarial

Original de Brasília residente em Londres. O dom nato de comunicadora é usado como catalizador em todas suas manifestações e a mais recente é de escritora. Seus livros são infantis e alinhados ao seu próposito de amiga solidária da Caring Friends around the world. Ong que Luciana fundou para projetos de prevenção de depressão.

Professor-Pachecao

JOSÉ INÁCIO PACHECO / BRASIL: Escritor, Palestrante., Professor

Professor Pachecão José Inácio da Silva Pereira, o Professor Pachecão, é sinônimo de alegria, criatividade e irreverência. É precursor do estilo “aula show” que mudou sobremaneira o processo de ensino no Brasil. O Professor Pachecão é engenheiro mecânico, com pós-graduação em gestão de negócios pela UFMG, Gestão ambiental e desenvolvimento sustentável pela FGV. Em mais de vinte anos de dedicação ao ensino, gravou dois CDs pela Polygram: “ODEIO Física (mais de 70 mil cópias vendidas) e “ADORO Física”e seis livros: “A NATUREZA DO SUCESSO”, onde ele apresenta as 10 leis da natureza e suas aplicações para o sucesso.

Patricia-Fraga

PATRÍCIA FRAGA / EUA – Escritora, Palestrante

É fundadora da Abayomi, presidente da Planeta Ética Inc e consultora para felicidade nos ambientes. PhD em arquitetura, educadora e autora de diversos capítulos e livros na área de educação, arquitetura e urbanismo, vem se destacando nos últimos anos pelo trabalho na aplicação da Metodologia Abayomi, uma proposta pioneira de promoção de espaços inteligentes e felizes. Publicou seu mais novo livro, Cidades Inteligentes e Felizes: convergências e conexões.

Foto-Simone-Salgado

SIMONE SALGADO / EUA – empresária , escritora, Master Coach, palestrante, produtora e idealizadora do Conexão Brasil USA

Vivendo nos Estados Unidos há 20 anos, construiu uma vida de aprendizado, conhecimento e muitas experiências. Graduada pelo Manor College em International Business. Master em Coaching pela Federação Brasileira de Coaching.  Bacharel em Counseling e Mestranda em Coaching pela Florida Christian University nos EUA. Empresária nos EUA nas áreas financeira e administrativa há mais de 18 anos. Vasta experiência em comunicação, networking e parcerias dentro dos Estados Unidos; quatro livros publicados, direcionados para Coaching, Inteligência Emocional Desenvolvimento Humano e Business. Especializada em Inteligência Emocional em treinamentos com Daniel Goleman, Tony Robbins e Augusto Cury. Especialista em produção de events.  Idealizadora do Conexão Brasil USA.

Claudemir-Oliveira

CLAUDEMIR OLIVEIRA / EUA – Escritor, jornalista e palestrante

Jornalista pela Escola de Comunicação Social Cásper Líbero, tem duas pós-graduações pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), onde foi professor no curso de pósgraduação. Foi o primeiro líder da Disney, no Brasil, ao abrir, em 1995, a divisão Parks & Resorts da The Walt Disney Company. É autor da biografia “Walt Disney” e de “Roy Disney”, além de artigos e livros sobre Psicologia Positiva. Presidente e fundador do Seeds OF Dreams Institute.

Susy-Shikoda

SUZY SHIKODA / UK – Autora e palestrante internacional

É Palestrante Internacional, Mind Trainer, Neuro Coach, MCC, e Master em PNL com Dr. Richard Bandler. Já residiu em vários países como Espanha, Japão, Croácia, Rússia, Hong Kong e atualmente reside em Londres. Autora das Obras “SEJA O SEU PRÓPRIO MILAGRE”, Co-autora nas Coletâneas “LÍDER EXTRAORDINÁRIO”, “O TREINADOR” 1, “MULHERES EXTRAORDINÁRIAS”, ambas da Editora Anjo, e do seu próximo lançamento: “THE ESSENTIAL 7 SENSES – HOW TO USE YOR MIND TO LIVE, LAUGH AND LOVE” e Co-autora na Coletânea “MULHERES EXTRAORDINÁRIAS”. Após uma experiência com um câncer, encontrou seu verdadeiro proposito e com o que aprendeu ao longo desse caminho ensina e inspira muitas pessoas em como transformar os desafios da vida em um grande trunfo para atingir o sucesso absoluto. Atualmente atua como Palestrante Internacional, Mind Trainer, Neuro Coach, Facilitadora das Barras de access, Terapeuta holística utilizando, a técnica de PEMF (Pulsed electromagnetic field therapy) e Essencial Oil Educator, onde através do seu Treinamento “Essential Mind”, ensina as pessoas a programarem suas mentes utilizando todos os sentidos para conectar o corpo, a mente e a energia vital.