fbpx

AILB – Depoimentos 8

DEPOIMENTOS

Antonio-Marcos-Bandeira

Antonio Marcos Bandeira

Graduado em Licenciatura Especifica em Português, Pós Graduando em Gestão e Docência do Ensino Superior, Pós-Graduado em Gestão e Coordenação Escolar.  Professor, ator e diretor teatral,Clown…

Email: marcosbandeirashow@gmail.com
Redes Sociais: https://www.instagram.com/marcosbandeirashow/

Deocleide-Britos

Deocleide Britos (EUA) 

Deocleide Britos é professora, pedagoga, pós-graduada em psicopedagogia. Casada com Amilton, mãe do Wesley e Sarah (in memorian). Coordenadora pedagógica do Projeto Português como Língua de Herança do New Hope Assistance Center, onde cria todo o programa curricular para o projeto. Há 6 anos, trabalhou na Hunter’s Creek Middle School como Portuguese Paraprofessional .

Email: sarahbritos@gmail.com

Gerson-De-Avillez

Gerson D’Avillez

Pseudônimo literário do novelista, contista e ensaista Gerson M.A. fotógrafo, teólogo, filósofo e pedagogo por formação. Portador da Síndrome de Asperger superdotado (Qi 163), trabalhou em eventos culturais nas Lonas Culturais no Rio (2002) onde produziu e fotografou, com fotos publicadas em jornais cariocas e em diversos sites. Posteriormente trabalhou na Globo como fiscal de figuração pela agência MMCDI na novela Avenida Brasil (2012). Membro votante do Plano Estadual do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas do Rio de Janeiro, membro do CLFC (Clube de Leitores de Ficção Científica), UBE (União Brasileira de Escritores) e da Sal (Sociedade de Artes de São Gonçalo), escreveu artigos para a Revista Somnium, teve mais de 40 contos selecionados e publicados na Revista Litera, site Maldohorror, Primeiro Capítulo, Site CLFC, Conexão Literatura, Revista Literomancia, Creepypasta Brasil nas antologias Arte do Terror: História e Apocalipse, Mirage, Nemephile, assim como autor da semana com artigos de destaque na Obvious Mag e Louge. Autor de teorias filosóficas sobre o tempo e o Ethos, finalista de diversos concursos literários, tendo os contos ‘O Poço’ (2017) e ‘Inominável do Além’ (2018), ‘Império de Tendor’ (2019) e ‘Assassino do 7’ (2020) selecionados como um dos melhores de seus respectivos anos pela revisa Litera Livre. Tem 32 livros escritos e dois publicados, ‘Adormecidos’ (2011 – Ryoki Produções) e ‘Síndrome Celestial’ (2013 – Ed. Multifoco).

Email: gersonavillez46@hotmail.com
Redes sociais: https://gersonavillez.jimdofree.com/biografia/

Joao-Calazans-Filho

João Calazans Filho

Com 31 livros publicados em 06 línguas, João Calazans Filho sempre usou a literatura para fazer uma análise crua da humanidade, traduzidas principalmente em seus personagens marcantes, que saltam dos seus textos oferecendo ao seu público a realidade cotidiana do viver.

Email: joaocalazans@gmail.com
Redes Sociais: https://www.facebook.com/joaocalazansfilho

Kellen-Castro-Minutok

Kellen Castro Minutok

Kellen Castro é comunicadora, escritora e consteladora familiar. Autora do livro “No Passo do Coração – Um caminho na busca de si mesmo”

Email: kellenminutok@gmail.com
Rede social:  https://www.instagram.com/minutok/

Marcia-Lins-Zotarelli

Marcia Lins Zotarelli

É autora dos contos: “Jita Corujita” em Contos Infantis; “Copo ridiculamente grande” em Só sei que te amo; “Nada” em Adeus planeta Terra todos da Editora Literata e Corujito.  “Vermelho 46” em Simplesmente más pelo Selo Nebula; “Primeiros Contos” coletânea na Amazon. “Mão Fantasma” publicada em Portugal pela Editora Sui Generis na antologia Crimes sem rosto. Criadora do blog Corujice Literária que se iniciou no final de 2013, nerd de carteirinha, professora, leitora voraz, arteira e artista.

Redes Sociais: www.corujiceliteraria.com.br  | instagram: @marcialzotarelli e @corujiceliteraria