fbpx

AILB – Depoimentos 6

DEPOIMENTOS

Francinaldo Ramos Lacerda  

Francinaldo Lacerda, natural do Pará. Orofessor, formado em Letras pela UFPA. Autor de dois livros: 50 Minutos ( Romance) e A Seita ( Suspense Policial).No momento organiza a produção de uma HQ baseado em lendas locais, assim como pretende dar continuação ao livro A Seita, já que é uma trilogia. Participou da Antologia O Mal Nunca Morre, pela editora Rico. Tem uma fanpage no facebook ( escritor Naldo Lacerda) onde divulgo crônicas.

Email: nl2732719@gmail.com
Redes Sociais: https://www.facebook.com/francinaldo.lacerda

Luciana-Oliveira

Luciana Oliveira (Inglaterra)

Escritora, Palestrante, contadora , empresária, mentora empresarial.  Original de Brasília residente em Londres. O dom nato de comunicadora é usado como catalizador em todas suas manifestações e a mais recente é de escritora. Seus livros são infantis e alinhados ao seu próposito de amiga solidária da Caring Friends around the world. Ong que Luciana fundou para projetos de prevenção de depressão.

Email: luoliveira@myacgi.com

Redes sociais: https://luoliveiracontadora.com/

Monica-Henriques

Monica Henriques

Escritora de ficção e advogada. Nasceu no Rio de Janeiro. Publicou três contos em e-book no Kindle: “Anáxagoras Xerxes – gato, filósofo e guerreiro”, “Julieta & Shakespeare – Um plano perfeito” e “O renascer na pandemia”. Participou das Antologias: “Pélagos – Contos do Mar”, com o conto “Carpe Noctem”; “23 Formas de Morrer” com o conto “A dama de negro do Chiado” e “Parem as máquinas”, com o conto “Alma Mater. Teve o conto “A livraria mágica da rua do Ouvidor” selecionado no Prêmio Cataratas de Contos e Poesias – 2019.

Email: mchenriques@hotmail.com
Redes Sociais: https://www.facebook.com/LucildaGagoo

Monika-Papescu

Monika Papescu (Israel)

Monika é de São Paulo e mora em Israel. Formada em Comunicação Visual, participou de vários cursos na área da ilustração e cultura no Brasil e Inglaterra. Autora de aproximadamente 60 títulos infantis e juvenis como escritora e, principalmente, como ilustradora. Ilustra também para salões e concursos de ilustração mundo afora, faz grafite e ilustra para a mídia cultural.

Email: contato@papoabissal.com.br
Rede social: https://www.facebook.com/monika.papescu

Natan-Valentim

Natan Valentim

Nascido em 1998 na cidade de Muriaé/MG, Natan Daniel Valentim possui diplomação em Teologia pela Saber e Fé, Gestão de Segurança Pública pela Faculdade Realiza, Pós Graduado em Gestão Pública Contemporânea pela Esab, é graduando nos cursos de Letras e suas literaturas pela UFF e Administração Pública pela Esab.Leciona nas escolas da rede municipal e estadual.Possuindo outras diversas capacitações no âmbito da administração pública.Produziu um bom arcabouço literário, tendo sido contemplado pela CNNE, Editora Inovar, Toma aí uma poesia e recebido menção honrosa da Academia Itaperunense de Letras, por sua participação na antologia da UFF.

Email: natan_daniel_valentim@outlook.com

Nelson-Malzoni-Silverio

Nelson Malzoni Silverio

Escritor, Jurista, Teólogo, Filósofo e Psicanalista. Bacharel em Direito, Teologia e Filosofia. Graduando em Ciências Contábeis e Gestão  Pública. Pós-Graduado em 12 diferentes cursos, Mestrando em Educação e Doutor em Teologia. Autor sorocabano de 39 anos e 32 livros, dentre eles “Manual de Direito Médico, 1ª edição”, “Compliance”, “Crimes Ambientais” e “Lei de Improbidade Administrativa” publicados também  pela Editora Rumo Jurídico, além de “Ética e Justiça – Princípios elementares do Direito” e “Direito Tributário e Financeiro Municipal”. poeta com mais de 2.500 poemas registra dos. Conteudista e Especialista em Informática, Metodologia Científica e  Tutoria Online. Formado em Mediação, Conciliação e Arbitragem . Membro da Associação Ibero-americana de Direito Privado (AIDDP).

Email: malzoni@gmail.com
Rede social:  https://www.facebook.com/nmalzoni

Vania-Nacaxe

Vânia Nacaxe

Vânia Nacaxe. 60 anos. Professora Acadêmica – Palestrante – Escritora. Neuropsicóloga – Psicopedagoga – Administradora de Empresas. Habilita Pessoas de forma Criativa, Sistêmica e Humana. Destaca-se no trabalho de desenvolvimento do potencial humano e em desempenho de alto nível. Seu trabalho tem como foco direcionar pessoas a despertarem ao máximo seu potencial profissional e pessoal. Seus livros e palestras são experiências destinadas a mudança de atitudes e comportamento. Está em seu quinto livro publicado.

Email: vania@nacaxe.com
Redes sociais: http://www.vanianacaxe.com/