fbpx

AILB – Depoimentos 5

DEPOIMENTOS

Daniel-Marx

Daniel Marx

Daniel Marx é Pós-Graduado em Criação Publicitária e Planejamento de Propaganda. Pós-Graduando em Política brasileira e socioeconômica. Com formação em Marketing, Artes Cênicas e cursando Cinema e Áudio Visual, Daniel Marx é publicitário, dramaturgo, escritor, cineasta, apresentador, colunista e roteirista. Começou sua carreira como dramaturgo, com mais de 50 obras escritas. Em 2016 lançou seu primeiro livro Anjo Maldito, o primeiro de uma trilogia que atualmente é vendido no Brasil, Portugal, Angola e Cabo Verde. Em seguida lançou os livros Mídia, Experiência e Interação. Sou adolescente e minha vida é uma merda e seu mais novo lançamento Último Degrau.

Email:  danielmarxoficial@gmail.com
Rede Social: https://www.instagram.com/danielmarxoficial/ || https://www.facebook.com/danielmarxoficial/

Dias-Campos

Dias Campos

Ambassadeur Honneur et Reconnaissance aux Femmes et Hommes de Valeur, título concedido pelas Luminescence Académie Française des Arts, Lettres et Culture – Literarte, 2020; Destaque Cultural 2019; Destaque Social 2019; Embaixador da Paz; e Comendador da Justiça de Paz, com a Comenda Internacional Diplomata Ruy Barbosa “O Águia de Haia”, os quatro títulos conferidos pela Organização Mundial dos Defensores dos Direitos Humanos – OMDDH, 2020; Prêmio Internet Coblac – Corte Brasileira de Letras, Artes e Ciências, 2020; Destaque Literário no 32º (2020) e no 28º (2018) Concurso Literário de Poesias, Contos e Crônicas, promovido pela Academia Internacional de Artes, Ciências e Letras a Palavra do Século 21 – ALPAS – 21; ganhador do Troféu Destaque na 7ª Edição do Sarau Musical Cultural, 2019; Menção Honrosa no Prêmio Nacional de Literatura dos Clubes – 2019; Selo Destaque do mês de agosto, conferido pelo site Vozes da Imaginação, 2017; autor do romance A promessa e a fantasia (Promise and fantasy), Medalha de Ouro no I Concurso Oliveira Caruso, 2011; vencedor do Concurso Mundial de Cuento y Poesía Pacifista, 2010; 3º colocado no II Prêmio Araucária de Literatura, 2010; autor do romance As vidas do chanceler de ferro, Lisboa: Chiado Editora, 2009; autor de diversos textos literários; autor e coautor de livros e artigos jurídicos.

Email:  diascampos1@gmail.com
Rede Social: https://facebook.com/Dias-Campos-1610278302572813/

Lisieux-Bevilaqua

Lisieux Bevilacqua

Lisieux Beviláqua é brasileira, nascida em Fortaleza/Ceará, mãe, poeta e contista, funcionária pública, professora de literatura em escola estadual de ensino médio, revisora textual, corretora do Enem, tutora de Ead pela Universidade Federal do Ceará e atriz. Graduada em Letras, Pós-graduada em Literatura, Mestre e Doutora em Educação. Pertence a vários clubes de leitura e movimentos literários. Integra o coletivo Mulherio das Letras Ceará/Brasil e Europa. Tem publicações em diversas coletâneas, em capitais brasileiras e em Lisboa/Portugal. Ler e escrever são paixões desde tenra idade, terapia e cura.

Email: lisieux.bevilaqua@gmail.com
Rede Social: https://www.facebook.com/lisieux.bevilaqua

Lucia-Morais-Tucuju

Lucia Morais Tucuju

Especialista em Literatura Infantil e Juvenil pela Universidade Candido Mendes (UCAM). Professora, psicopedagoga, mediadora de leitura, escritora, narradora de histórias, arte- educadora, membro da Academia Internacional de Letras do Brasil. Lecionou na Pós-graduação em Relações Étnico-Raciais: estudos afro-brasileiros e indígenas; palestrante e pesquisadora da cultura e da literatura indígena. Ativista de bibliotecas comunitárias no Rio de Janeiro; idealizadora de projetos de leitura, como o “Livro bate à sua porta”. Como atriz, atuou no espetáculo teatral, o monólogo: “Arandu Lendas Amazônicas”, patrocinado pelo Banco do Brasil, em cartaz nos CCBBs do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e Brasília. Origem indígena do Amapá.

Email: luciamoraisartes@gmail.com
Redes Sociais: https://www.instagram.com/luciamoraistucuju/

Marcelo-Pereira-Rodrigues

Marcelo Pereira Rodrigues

Escritor (cronista e romancista), filósofo e palestrante. É editor-chefe da Revista Conhece-te, periódico mensal que persiste de forma ininterrupta por 19 anos e meio. Articulista cultural do site O Barrete, de Portugal. Escreveu 13 livros, dentre romances e crônicas. Vive de literatura no Brasil, com participações nas Bienais de Livros do Rio, São Paulo e FLIP e expande agora os seus escritos e ideias para o exterior, com trabalhos nos Estados Unidos, Portugal, Espanha, Chile, Argentina, Peru e Costa Rica.

Email: nosmpr@hotmail.com
Rede social:  https://www.facebook.com/marcelo.pereirarodrigues.7
Website: www.marcelopereirarodrigues.com.br || www.revistaconhecete.com.br || www.obarrete.com

Marcia-Mathias-Fleury

Marcia Mathias Fleury

Fonoaudióloga, professora, mestra em educação pela UFF e escritora. 6 livros publicados dentre biografia, romances e poesias.

Email  marciafleury@gmail.com
Rede Social: https://www.facebook.com/marcia.fleury.92