fbpx

AILB – Depoimentos 1

DEPOIMENTOS

Adecir-das-Chagas-Gomes

Adecir das Chagas Gomes

Adecir das Chagas Gomes, nascido em Pão de Açúcar-Al. Publicou os livros: “Sinfonia no Alvorecer”, “A Ilha Sinfônica”. Tem poemas e contos publicados em várias coletâneas,entre elas: “Madrepérola”, “Conta Conto”, “Poetize 2019 e 2020”, “Sarau Brasil 2019″, Poesia Inédita”, “Poesia Nova”, “Poesia Verão, Inverno, outono e Primavera”, “Imortais IV” e “Poesia Flip 2021”. Graduação em Filosofia, Mora em São Bernardo do Campo-SP.

Email: teofilodeorumgomes@yahoo.com

Adriana-Camarao

Adriana Camarão

Adriana Camarão escreve poemas desde os 12 anos de idade. Em 2014, recebeu prêmio e menção honrosa na Academia Paraense de Letras, no primeiro semestre de 2021 foi contemplada pela editora nacional Vivara com sua poesia “Sua figura na minha linguagem”, neste segundo semestre de 2021, foi selecionada pela Editora Lura com o poema “Transparecendo Emoções” e por esta mesma mesma editora, selecionada para publicação internacional da sua poesia “A saudade é pleno oceano”. Adriana Camarão atualmente está escrevendo seu livro “Extensões Poéticas” com previsão de lançamento para 2022.

Email: adrianacamarao.contato@gmail.com
Redes Sociais: https://www.facebook.com/adriana.camarao

Alexandre-Diniz-Gomes

Alexandre Diniz Gomes

Alexandre Diniz Gomes é da cidade de Resende, terra natal, e começou a se dedicar a escrever poemas aos 12 anos de idade. Livros publicados: Poemas de um adolescente – 2017 (Editora Chiado) Book e e-book,  Participação em antologias:  Quarentena – 2020 Editora Chiado (Poemas),  Liberdade – 2019 Editora Chiado (Poemas), Além da terra além do céu volume 4 – 2019 Editora Chiado (Poemas),  Além da terra além do céu volume 3 – 2018 Editora Chiado (Poemas) e Além da terra além do céu volume 2 – 2017 Editora Chiado (Poemas)

Email: coach.adg@gmail.com
Rede social: https://linktr.ee/adiniz

Alvaro-Ottoni-de-Menezes

Alvaro Ottoni de Menezes

Alvaro Ottoni de Menezes, comemora 40 anos como escritor com 30 livros publicados no gênero infanto juvenil. Editado no Brasil pela ed. José Olympio-Record. Alguns deles, como A Árvore Que Fugiu do Quintal ,em 24 edição, lançado em 1981,o primeiro livro a abordar ecologia para crianças no Brasil fazem sucesso também nos palcos. O Mestre Darcy Ribeiro escreveu ” os livros do Álvaro são perigosos; lendo-os voltamos a ser crianças”, e o homenageou com nome de sala de leitura de CIEP. O escritor e acadêmico, de saudosa memória, Orígenes Lessa, o homenageou com nome de rua em Lençóis Paulista.

Email alvaroottoni@gmail.com
Rede Social: https://www.facebook.com/alvaro.demenezes

Beatris-Hoffmann

Beatris Hoffmann (USA)

Beatris Hoffmann, nascida em Caxias do Sul, RS, é uma escritora, roterista, diretora, produtora e colunista de uma revista internacional (THE BARD). Radicada atualmente em Los Angeles, com dois livros lançados Minha Vida na America (best seller Amazon) e Sem Você Virei Poesia. Beatris lançou seu livro Minha Vida na America em setembro de 2021 em Los Angeles e participou da Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro em 2021.

Email: beatrish.debarros@gmail.com

Rede social: https://www.facebook.com/beatris.hoffmann

Benjamim-Apolonio

Benjamim Apolonio

Benjamim Apolonio do Nascimento reside em Santa Rita – PB, tecnólogo em Processos Gerenciais – UNOPAR, especializado em Gestão e Normatização de Trânsito e Transporte – IBRA. Fã de Augusto dos Anjos e Fernando Pessoa. Sua primeira poesia, em 2016, foi publicada no “espaço do servidor” da revista SESC NACIONAL de servidores. Teve seu primeiro livro de poesia publicado em 2021″Empåtica Mente Poética “, participou de várias antologias, dentre elas a antologia “Mãe”, pela editora Versejar; “Mulher” – Escriba; “Florir Poético” – Breccibooks; “Mãe Precioso Amor” – Antologias Brasil; Delícias de uma Paixão – Antologias Brasil; Almas Cativas – Biblioeditora, Cartas ao Remetente – Breccibooks; Osquestra Escrita – Escriba; Razão e Sensibilidade – Breccibooks, entre outros.

Email:  apolobja@gmail.com
Rede Social: https://www.facebook.com/benjamimapoloniodonascimento.apolo

Erica-Azevedo-Santos

Erica Azevedo Santos

Érica Azevedo nasceu em Santo Estevão, Bahia, e encontrou abrigo nas palavras ainda criança. É graduada em Letras Vernáculas e Mestre em Literatura e Diversidade Cultural pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). É escritora e professora de Língua Portuguesa, Redação e Literatura. Participou de diversas coletâneas. Publicou Vida em poesias (Edições MAC/ Feira de Santana, 2002), Outros eus (Kalango, 2013), A chuva e o labirinto (Mondrongo, 2017), Cata-vento de Sonhos (Mondrongo, 2019). É Integrante dos coletivos Confraria Poética Feminina e Mulherio das Letras.

Email: erica.azevedo@yahoo.com.br