fbpx

Milão – Painel Comunicação e Mídia

Tema: “A comunicação conforme os novos tempos”

Paulo-Lencina

Mediador: Paulo LencinaPublicitário, jornalista e diretor/roteirista

é formado na UFRGS. Trabalhou em diversas agências de publicidade, para as editoras Abril, Globo e Peixes e na Rota da Tocha Nissan Rio 2016. Apresenta o programa 2éBom na rádio Dublab Brasil. Está trabalhando na pesquisa do seu documentário sobre Clubes Sociais Negros do Brasil. Vive na Itália há 6 anos.

@programa2ebom | www.cabeloduro.com

Karina-Michelin

Karina Michelin – Jornalista, modelo e atriz

É jornalista e empreendedora Social. Vive em milão há 7 anos. Foi eleita miss “italia nel mondo” em 2006.
Fundou a marca “Girls Like Us” em 2014 onde trabalha com artesãs, valorizando o “feito a mão”, transformando a arte em oportunidade para Mulheres e vuneráveis se emanciparem!

Instagram: @karinamichelin

Anderson-Marques

Anderson Marques – Jornalista & Fundador do MondoSportivo Itália e MondoSportivo Brasile

Nascido em Belo Horizonte – MG, há 21 anos na Itália. Ex árbitro, comentarista na Mediaset e várias tvs esportivas no Brasil e Portugal.

Andrea-Longo

Andrea Longo – Apresentadora do Programa Ritmo Brasil na TV Brescia

É também speaker radiofonica na Radio Connessione. Nascida em São Paulo, chegou na Itália em 2006. Trabalha com rádio desde 2012, com a tv desde 2018 e com revista desde 2020. Representante da Radio Connessione, da empresa SELIGANAMUSICA e da Revista Connessione. Trabalha na tv Nuova Rete Brescia.

Jorge-Basile

Jorge Guglielmini – Jornalista, roteirista – Jornalista, Roteirista, Escritor

Com mais de 30 anos de experiência.  Trabalhou em revista, rádio e tv.  Na Itália desde 2017, em 2019 apresentou, na sede da prefeitura da cidade onde mora, San Martino Siccomario, província de Pavia, a palestra “L´Italia che è viva in Brasile” sobre a história da imigração italiana no Brasil entre o final do século 19 e início do século 20.

Talles SouzaPR Loolapaloosa Milano