fbpx

Los Angeles – Painel SAÚDE & NEGÓCIOS

Tema: “A revolução do uso de CBD no autismo e na saúde em geral”

Ary173-1

Mediadora: ARYADNE WOODBRIDGE Jornalista Empresarial e Fundadora do OC Brazil Business Club

É Jornalista brasileira, fotógrafa profissional, estrategista de marca e líder comunitária no sul da Califórnia. É também a mente criativa por trás da Collabore Brands, que é uma empresa de comunicação criativa especializada no desenvolvimento de fotografia de Personal Branding com uma narrativa cativante.

Alyson-R

ALLYSON RENATO MUOTRI – Professor da Faculdade de Medicina da Universidade da California

 É professor dos Departamentos de Pediatria e Medicina Celular e Molecular da UC San Diego. É também o Diretor do Programa de Células-Tronco e Centro de Arquealização. Formou-se em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual de Campinas em 1995 e fez doutorado. em Genética em 2001 na Universidade de São Paulo, no Brasil. Mudou-se para o Salk Institute como Pew Latin America Fellow em 2002 para um treinamento de pós-doutorado nas áreas de neurociência e biologia de células-tronco. Sua pesquisa concentra-se na evolução do cérebro e na modelagem de doenças neurológicas usando células-tronco pluripotentes induzidas e organóides cerebrais. Ele recebeu vários prêmios, incluindo o prestigioso NIH Director’s New Innovator Award, NARSAD, Emerald Foundation Young Investigator Award, Surugadai Award, Rock Star of Innovation, NIH EUREKA Award, Telly Awards entre vários outros.

Alessandra-Tanoue-Shirley

ALESSANDRA TANOUE SHIRLEY – Engenheira de Sistemas – Fundadora da HereNow CBD

Há 16 anos mora na Califórnia, dos quais 10 anos trabalhando no Mercado de TI. Adepta de produtos orgânicos e alternativos, Ale descobriu as propriedades medicinais do canabidiol.  Há alguns anos, realizando seu próprio tratamento nos ataques de síndrome do pânico. Com a esperança de transformar a vida de outras pessoas ao seu redor, decidiu investir e fundar. HereNow CBD. Hoje, após muitos estudos, além de empreendedora, Ale também tornou-se consultora de produtos. De canabidiol. Ela acredita que alcançar o bem estar na saúde não precisa ser um processo elitizado ou de luxo, mas a busca por melhor qualidade de vida e mais saúde deve ser um processo de autocuidado, prazeroso e luxuoso.

djane

DJANE LIMA WITECK – Gerente do ramo de segurança 

Nascida em São Paulo, morou em Santos até 24 anos. Mora nos EUA a 23 anos. Atualmente mora em Los Angeles. Trabalhou na área de logística por 10 anos, atualmente gerência uma empresa de Sistema de Alarme.

Patrick-Bennedek

PATRICK BENEDEK – Advogado, Vice-Presidente Executivo da Brazil-California Chamber of Commerce

É advogado no Brasil e na Califórnia, oferecendo aconselhamento estratégico para clientes corporativos e individuais, tanto nas áreas de business, imigração, contratos e outras questões. É apontado como advogado do Consulado Brasileiro em Los Angeles e é atualmente o Vice-Presidente Executivo da Brazil-California Chamber of Commerce.