fbpx

Los Angeles – Painel MÍDIA/ABI INTER

Tema: “Produção de conteúdo, do jornalismo ao cinema”  

Antonio-Martins

Mediador: ANTONIO MARTINS – Pres. Abi inter & Publisher da ACONTECE MAGAZINE

É publicitário e atual presidente da ABI Inter – Associação Brasileira de Imprensa Internacional. Atua como Diretor de Arte da agência de publicidade ACM Productions em Miami e também como Diretor de Marketing e Vendas do Grupo Acontece de Comunicação.  Natural do Rio de Janeiro, formado pela Universidade Gama Filho é pós-graduado em Administração e Marketing Desportivo. Possui dupla cidadania (brasileira e americana) e é radicado na Flórida desde 1989, possui uma trajetória como empresário na área de produção, promoção de eventos, publicidade e mídia. Experiência diversificada abrangendo atividades em planejamento de marketing on and offline, criação, marketing direto, mídia digital, desenvolvimento de campanhas on and offline, muito reconhecido na área de produção de conteúdo, fotos e vídeos.

Fabio-Golombek

Convidado: FÁBIO GOLOMBEK – Produtor, Diretor e Roteirista de TV & Cinema

Com mais de 30 anos de experiência no Brasil e nos Estados Unidos. Desde 2002 como presidente da FJ Produções, Fabio está enfocado no desenvolvimento de séries, filmes e documentários. Entres seus trabalhos destacam-se: Desjuntados (Amazon Prime), Menos é Demais e 5 Looks (H&H), Hollywood Buzz (TNT), The Hollywood News Report TV (HBO), e Planeta Brasil (TV Globo). Em cinema trabalhou em mais de 20 filmes incluindo: Predestinado (Paramount-Imagem 2020), In Vino (LionsGate 2019), Salvando Flora (Archstone Pictures 2018), O Experimentador (Magnolia-2015), Amor Por Acaso (PlayArte-2010) e Um Domingo de Chuva (Monterrey-2014). Fabio é formado em Cinema – ECA-USP, com mestrado em Radio & TV pela San Diego State University.

Lindemberg-Jr

LINDENBERG JUNIOR – Jornalista, editor e publisher da Soul Brasil magazine

É marketing consultant e fundador da Kisuccess Publishing and Marketing. Natural de Recife, Pernambuco, vive nos EUA desde 1990.  Nos primeiros 12 anos de America trabalhou em restaurantes até se tornar Chef.  Em 2002, nasce a Soul Brasil e desde então dedica-se ao jornalismo e ao marketing.

Ary173-1

ARYADNE WOODBRIDGE  Empresária e Fundadora do OC Brazil Business Club

É Jornalista brasileiro, fotógrafa profissional, estrategista de marca e líder comunitária no sul da Califórnia. É também a mente criativa por trás da Collabore Brands, que é uma empresa de comunicação criativa especializada no desenvolvimento de fotografia de Personal Branding com uma narrativa cativante.

Jamile-Storck

JAMILE STORCK – Co-Fundadora do Portal USA

Um projeto voluntário com foco no apoio a empresas brasileiras e na promoção da cultura brasileira no sul da Califórnia. Anteriormente sócia fundadora em uma empresa de exportação de pedras com base no Brasil, Jamile mudou em 2012 para trabalhar ao lado de seu marido Jed no setor imobiliário. Como agentes e investidores de vários estados, juntos eles fundaram The Real Estate Jedi ™ e têm servido ativamente a região do sul da Califórnia como Realtors®️ licenciados desde 2010.