fbpx

Los Angeles – Painel EMPREENDEDORISMO

Tema: “A voz da micro empreendedora”

Ary173-1

Mediadora: ARYADNE WOODBRIDGE Jornalista Empresarial e Fundadora do OC Brazil Business Club

É Jornalista brasileira, fotógrafa profissional, estrategista de marca e líder comunitária no sul da Califórnia. É também a mente criativa por trás da Collabore Brands, que é uma empresa de comunicação criativa especializada no desenvolvimento de fotografia de Personal Branding com uma narrativa cativante.

SOL-FIGUEIREDO

SOL FIGUEIREDO – Owner and Founder of Sol Interiors

Formada em arquitetura no Rio de Janeiro, membro da ASTD (American Interior Designers) de Los Angeles. Nasceu e foi criada no Rio Janeiro com 17 anos de experiência em Interior Design e arquitetura, especializada em renovações de grande escala desde a escolha arquitetônica até  o estilo e decoração.

Grace-McCloud

GRACE McCLOUD – Empresária e  Certified Massage Therapist 

É massagista certificada com mais de 13 anos de experiência, especialista em Drenagem Linfática, Massagem Terapêutica, Trigger Points e Bodywork de Integração Estrutural. Por meio de educação e treinamentos contínuos, fornece as mais atuais técnicas para melhoraria da saúde e do bem-estar de seus clientes.  A massagem é uma forma natural de proporcionar alívio e conforto a alguém, além de contribuir, não apenas para a saúde física como também emocional e espiritual.

Drica-Lobo

DRICA LOBO – Artista, empreendedora criativa, coach e autora de Decoding the Flow

É fundadora da Drica Lobo Art, empresa que concebe projetos artísticos originais, colaborações, instalações e murais. Suas obras estão nos acervos de centenas de colecionadores em todo o mundo.A artista também colabora com marcas inovadoras nas áreas da saúde e da sustentabilidade. A missão da Drica Lobo Art é inspirar ousadia, através das cores, para que as pessoas reflitam sobre as causas do descontentamento e, assim, possam encontrar e fazer o que amam.

BIA-BORIN

BIA BORIN – Atriz, Apresentadora, Podcaster e Cineasta

É brasileira, atriz e apresentadora.  Formada em Teatro pela USP, com 20 anos de carreira. Mudou-se para NY em 2014 e, em 2017, foi para Los Angeles.  Reside em Santa Monica, CA. Atua em teatro, TV, cinema e eventos corporativos. Treinou com profissionais como Harold Guskin, Clark Middleton e estagiou com Alan Ayckbourn na Inglaterra. É criadora do Podcast para crianças “História de Boca”, presente em 39 países. É também co-founder (juntamente com Mariana Leite) do Brazilian Play and Learn, uma iniciativa pioneira de ensino de Português como Língua de Herança em toda Grande Los Angeles, que hoje da aulas on-line para crianças no mundo todo. É casada e tem dois filhos.  Realiza projetos nos dois países.

mariana-leite

MARIANA LEITE – Atriz e professora de português como língua de herança

Formada em Artes Cênicas pela Universidade de São Paulo –  USP. Foi uma das fundadoras do grupo de teatro IVO 60. O grupo apresentou comédias populares por mais de 10 anos por todo o Brasil. Trabalhou por mais de 10 anos no programa “Teatro Vocacional”, conduzindo processos artísticos com jovens aprendizes nas periferias de São Paulo. Promoveu workshops para professores em São Paulo, incentivando a prática artística nas escolas, através do projeto “Ensaiando um país melhor”. Em Los Angeles dublou diversas novelas na Voxx Studio. É mãe de uma menina de 6 anos e tem outra na barriga vindo aí.  Ama paçoca, brigadeiro, pão de queijo e pamonha. Idealizadora da Brazilian Play and Learn criado em 2017 juntamente com sua colega de faculdade, Bia Borinn.