fbpx

Los Angeles – Painel Empreendedorismo e Associativismo

Mediadora: Aryadne Woodbridge

Empresária e Fundadora do OC Brazil Business Club, é Jornalista brasileiro, fotógrafa profissional, estrategista de marca e líder comunitária no sul da Califórnia. É também a mente criativa por trás da Collabore Brands.  Acredita firmemente que deve inspirar as pessoas com uma empresa baseada em valores que contribuam para melhorar vidas, a conexão humana e o mundo.  Collabore Brands é uma empresa de comunicação criativa especializada no desenvolvimento de fotografia de Personal Branding com uma narrativa cativante.  Além de ser um comunicador de branding, dedica sua vida a ajudar a comunidade brasileira que mora em Los Angeles e Orange County.

Fabiane Oliveira

É empresária, fundadora da Proseftur, graduada em administração de empresas com especialização em comércio exterior e formação contábil, atua na área de comércio exterior há mais de 23 anos. É apaixonada por conhecimento, buscando ser sempre um agente transformador na vida das pessoas. Acredita que o sucesso de uma empresa não é somente o valor que ela fatura no mercado, mas sim o que colabora para o crescimento e desenvolvimento constante das pessoas. Sua palavra diária é gratidão! Gratidão a Deus pela sua vida e a todas as pessoas que a auxiliam diariamente a ser uma pessoa ainda melhor. Fundadora da Oliveira´s Foundation – A Oliveiras’s Foundation é uma marca sem fins lucrativos, cujo principal objetivo é desenvolver pessoas. Dessa forma, mais do que em qualquer tipo de negócio, ela se relaciona com pessoas em todos os seus níveis de atividade, interna e externamente, on e offline.

Daniel Pontes

Cônsul-Geral Adjunto. Chefe dos Setores de Promoção Comercial e de Ciências & Tecnologia,  do Consulado-Geral do Brasil em Los Angeles

Jamile Stork

Co-fundadora do Portal Brazil USA ™, um projeto voluntário com foco no apoio a empresas brasileiras e na promoção da cultura brasileira no sul da Califórnia. Anteriormente sócia fundadora em uma empresa de exportação de pedras com base no Brasil, Jamile mudou em 2012 para trabalhar ao lado de seu marido Jed no setor imobiliário. Como agentes e investidores de vários estados, juntos eles fundaram The Real Estate Jedi ™ e têm servido ativamente a região do sul da Califórnia como Realtors®️ licenciados desde 2010.

Claudia Helena Cunha

Empresária e  fundadora do Brazuca Bites junto com a sua filha Tatiana Marques. Atua em Los Angeles no mercado de catering, eventos e fornecimento de salgadinhos brasileiros. Durante 6 anos, a empresária atua nos mais variados eventos da comunidade brasileira como Festivais de Cinema, Brazilian Day,  Brazil California Chamber of Commerce, Consulado Brasileiro, OC Brazil Business Club, Brazilian Nites shows e festas tipicas brasilieras bem como fornecendo salgadinhos em eventos corporativos de empresários brasileiros e e às familias brasileiras que vivem no Sul da California. 

Paulo Batuta

Fundador do Brazilian Day San Diego, Fundador, Inst. Brasileiro for Arts & Culture, Capoeira Mandinga / CDO, Instrutor @ UCSD