fbpx

Los Angeles – Painel Business

Moderadora: Patrick Benedek

É um advogado no Brasil e na Califórnia, oferecendo aconselhamento estratégico para clientes corporativos e individuais, tanto nas áreas de business, imigração, contratos, e outras questões. Ele foi apontado como advogado do Consulado Brasileiro em Los Angeles, e é atualmente o Vice-Presidente Executivo da Brazil-California Chamber of Commerce.    

Alexandre Vieira Barros

É formado em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, atuando com gestão desde 2007. Em 2011, fundou sua primeira importadora junto à um colega de faculdade, focada na importação e distribuição no Brasil de copiadoras usadas. Se especializou na obtenção de Regimes Especiais de Tributação de ICMS e Ex-tarifário, no intuito de permitir que empresas brasileiras consigam prover ao Brasil acesso às novas soluções e tecnologias do mundo, com custo justo e viável à realidade brasileira.

Cecilia Castro de Andrade

Com 30 anos de experiência como empreendedora, No Brasil começou no ramo de engenharia, e depois de alguns anos mudou para o setor de esportes e moda. Fundadora e executiva de feiras de negócios, revistas e portal de internet para consumidor. Há 13 anos mudou para a Califórnia, fundou a empresa Oceanview Investments Corporation e em 2010 abriu a primeira loja das sandálias Havaianas nos USA, em Huntington Beach. Em 2016 abriu sua segunda loja Havaianas, em Laguna Beach.
Cecília tem mestrado em engenharia estrutural pela PUC-RJ e fez cursos de  administração, comercio internacional e marketing na UCI.

Gisele Ambrosio

Empresária & Advogada de Imigração

Isaias Braga

Graduou-se pela USC Marshall School of Business em 2005 em Administração de Empresas com ênfase em Economia Empresarial. Desde então, Isaias tem experiência de trabalho em várias posições financeiras e contábeis com algumas empresas mundialmente conhecidas, como The Salvation Army, Topson Downs of California, Bugaboo e Gelfand, Rennert & Feldman LLC. O contínuo crescimento pessoal e profissional de Isaias, aliado à experiência fiscal desde 2012, levou-o a criar a Braga Financial Services em 2017.

Tatiana Mandelli

Trabalha no mercado de decoração e móveis há mais de 30 anos e ela comanda o setor comercial e de marketing da Tidelli no Brasil, USA e na Europa. O grande sucesso de Tatiana pode ser atribuído a sua habilidade de conciliar sua experiência e visão em business com o seu talento em design de interiores. Ele se mudou do Brasil para Califórnia há 5 anos atrás com a missão de expandir seu negócio familiar para o mundo inteiro.