fbpx

Londres – Empreendedorismo

Tema: “Empreendedorismo e seus desafios”

Moderação: Juliana Albanez

É empreendedora, jornalista, especialista em vendas e escritora. Comecou cedo a empreender, logo aos 17 anos quando foi Mãe. De la pra ca, se reinventou em diversas areas como televisão, publicidade até se reafirmar em sua real paixão: vendas, comunicação e empreendedorismo. Hoje viaja o mundo todo compartilhando seu conhecimento, conhecendo historias e sempre em contato com GENTE.

Angela Banzi

Questionadora, empreendedora e movida pela vontade de desbravar o mundo, mudou-se para a itália, onde encontrou dificuldades no reconhecimento da sua própria cidadania. Essa dificuldade foi o impulso necessário para o nascimento da empresa Angela Banzi, que desde 2002, já ajudou centenas de pessoas na obtenção das informações necessárias que ajudassem em seus processos e pelo qual se tornou especialista. Em 2016 nasceu a ideia de criar um portal para a comunidade Brasileira e em Janeiro de 2018 nascia oficialmente o Portal Londres que hoje tem uma das maiores audiencias dentro da comunidade brasileira passando de 30 mil acessos todos os meses.

Jaciara Teotonio

É Diretora Proprietária da UK BASE PROPERTY, uma reconhecida e premiada empresa serviços de acomodação em Londres.  Jaciara já concedeu entrevistas para CNBC, Revista Isto É e para o jornal The Financial Times, sobre seu sucesso empresarial.  Em busca de prosperidade e independência financeira, mudou-se com a sua família do Brasil para Portugal e posteriormente para Londres.

Mabel Castro

Diretora da Mabel Castro Travel, na Inglaterra, Mabel tem mais de 20 anos de experiência no mercado de turismo e aviação. Tendo vivido e trabalhado no Brasil, Suiça e Reino Unido, seu foco sempre foi em atendimento personalisado de excelência ao seus clientes.

Sandro Mancuso

Formou-se em Ciência da Computação pela Universidade Católica de Santos e é pós-graduado em Sistemas Distribuídos. Começou sua carreira em desenvolvimento de software em 1996, trabalahndo para empresas de vários tamanhos e em várias industrias.  Após quase 2 décadas trabalhando para grandes consultorias, multinacionais e bancos de investimento, Sandro montou sua própria empresa de consultoria e desenvolvimento de software chamada Codurance, especializada em qualidade e modernização de software, tem 100 funcionários e escritórios em Londres, Manchester e Barcelona. Possui clientes em vários países da Europa e Estados Unidos.