fbpx

Lisboa – Painel Comunicação

Tema:

Reflexão sobre influência positiva e negativa no Digital
Fake News
Histórias de como começou e principais desafios

Moderação: Andrea Duarte

Iniciou como repórter noticiarista no SBT. Jornalista há 25 anos e atuou como Assessora de Imprensa nos principais parlamentos brasileiros (Câmara dos Deputados em Brasília e Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). Premiada com o “Embaixadores 2019”, pelos últimos dez anos de coberturas jornalísticas no eixo Brasil-Portugal e promoção do Brasil na Europa. Vive há doze anos em Lisboa e é editora do jornal luso-brasileiro “Vidas Lá Fora” e Apresentadora na Rádio Tropical FM Lisboa.

Aline Castelo Branco

Treinadora de inteligência emocional, CEO do Womens inspiration, maior evento de inspiração, motivação e autoestima da país e empreendedora digital.

Carlo Serra

Profissional de marketing e digital com mais de 10 anos de experiência, Carlo Serra atualmente trabalha como consultor freelancer de Marketing e Digital em Portugal. Diretor do Focus Brasil Lisboa, se interessou em dar suporte a comunidade no exterior desde quando mapeava essas comunidades na Europa para a Globo Internaciona

Erick Hartz

Nascido no Rio de Janeiro, Erick mora em Portugal há 13 anos. Formado em Publicidade e Marketing, e em 2016 criou uma plataforma digital chamada Qual é a Boa Lisboa, como objetivo de informar e conectar a comunidade brasileira em lisboa. Escreve roteiro, apresenta, filma, edita, faz gestão das redes sociais, etc, mas em meio a tudo isso o que  mais  faz é estudar, sobre vídeos, plataformas digitais, as diferentes formas de se comunicar e sobre o comportamento das pessoas.

Leandro Antunes

Há três anos em Portugal, Leandro Antunes já é considerado o brasileiro mais popular em Braga. De família portugues decidiu deixar o RJ  com a esposa e o filho mais novo  para viver uma nova experiência e arriscar novas oportunidades profissionais. Foi no YouTube que conquistou popularidade com mais de 80 mil seguidores, que o inspirou a lançar o livro “Na Vida de um Imigrante”.