fbpx

Focus Brasil New York 2022

Painel 10 - Tema: ``Ensino e Pesquisa``
Maristela-Rocha-Cerqueira

MODERADORA: Maristela da Rocha Cerqueira (USA)

Advogada, Pós graduada em Processo Civil, Pós Graduada em Desenvolvimento de Produto com Formação em Gestão de Grandes Projetos e Mídias Sociais, construiu uma empresa de sucesso que figura entre as empresas que mais cresceram no Brasil.
Autora do livro Think about it O poder da reflexão.

Email: mrocha354@gmail.com
Redes sociais: @maristelarr

Claudia Cataldi

Formada em Jornalismo, Publicidade, Tecnologia em Processamento de Dados, Pós Graduada em Políticas Públicas e Governo pelo IUPERJ e em Desenvolvimento Sustentável pela Universidade de Jerusalém em Israel, onde foi bolsista pela ONU.  Mestre em Ciência Política e Relações Internacionais – IUPERJ, é Imortal pela Academia Fluminense de Letras – RJ e pela Academia de Ciências, Letras e Artes de São Paulo. Atuou como Ombudswoman do Governo do Estado do Rio, foi do Board da Casa da Moeda do Brasil, e Secretária Municipal de Comunicação de várias cidades. Trabalhou nas Tvs: Globo, Record, Band e CNT. Apresentou seis Reveillons consecutivos para mais de 1 milhão de pessoas. Atualmente é apresentadora da TV da Assembleia Legislativa do Estado do Rio.

Email: claudiacataldiaureo@gmail.com

Redes Sociais: Instagram @claudiacataldirj

Ewerton Tobace (Japão)

Ewerthon Tobace é jornalista, escritor, documentarista, podcaster e radialista, reside em solo japonês, autor do livro 1991 A história da mídia brasileira no Japão.

Email: press@ewerthontobace.com
Redes sociais: Instagram @etobace

Laís Vieira (USA)

Laís Vieira é coach Internacional, formada pela Dardah University Massachusetts. Atua em grandes incorporadoras e em cargo de gestão em três grandes multinacionais. Atualmente é CEO da Fortunes Realty International que representa a maior construtora dos EUA no Brasil. E publicou o livro Successful Women Yes you can!

Email: laisvieirausa@gmail.com
Redes sociais: Instagram @laisvieirausa

Paulo-Amazonas

Paulo Amazonas (EUA)

Paulo Amazonas Alcantara é empresário, professor de Inglês, advogado e escritor. Na adolescência teve a oportunidade de imigrar para os Estados Unidos com seus pais. Paralelamente, Paulo Amazonas se formou em Direito e atuou como advogado em diversas áreas do Direito e foi membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB/RJ.
Ele criou seu proprio metodo de ensino e fundou sua segunda escola de Inglês, a Global Amazon Center em  New Jersey, Em junho de 2018, foi agraciado com o prêmio “Notable Brazilian Awards”, como um dos brasileiros que mais se destacou naquele ano na Comunidade Brasileira no Estado de New Jersey. em setembro de 2018, lançou seu primeiro livro “Aprendendo Inglês – O Segredo”, abordando as maiores dificuldades e barreiras que os brasileiros encontram para aprender Inglês, bem como, ensina como superá-las para alcançar o grande sonho de se tornar fluente em Inglês.

Email: pauloamazonas.adv@gmail.com
Redes Sociais: https://facebook.com/paulo.alcantara.9659

Focus Brasil New York 2022

Agenda

Confira a Agenda do Focus Brasil New York 2022, entre 22 e 27 de Agosto

Inscrições

Inscreva-se para o segmento presencial do Focus Brasil New York 2022