fbpx

Boston – Painel Mulher

Tema: “SENHORAS DO DESTINO – A mulher a caminho do comando no mundo?”

Mediadora: Mila Burns

Brasileira, jornalista, antropóloga e historiadora, Mila Burns é repórter e âncora do ‘América News’, professora universitária assistente do Department of Latin American and Latino Studies da Lehman College (CUNY), em New York, e autora do livro “Dona Ivone Lara’s Sorriso Negro” (2019).

Andreza Moon

Artista e Ativista – Andreza Moon , é uma artista Multi-disciplinar mineira nascida em Belo Horizonte – MG , radicada nos Estados Unidos desde 2003.  Vencedora de vários prêmios , ela dedica sua vida  às artes visuais e artes cênicas.   Usa do seu ativismo para influenciar as pessoas.

Lilian Mageski

Presidente da AME – Empresária, Fundadora e Presidente da AME (Associação de Mulheres Empreendedoras), Mentora e Difital Influencer.

Mara Rubia Sanfilippo

Relevante formadora de opinião na comunidade brasileira em Boston

Jordana Lucheti

Uma das mais seguidas influenciadoras Brasileiras nos EUA – É CEO e fundadora da JLC Relações Públicas e Marketing, apresentadora do programa Metrópole América USA, co-apresentadora do programa de Rádio Resgate Salvation da Rede ABR A Brasileira, AM 650 e AM 1240 em Massachusetts.  Residindo nos EUA há mais de 11 anos, foi eleita a Porta Voz da comunidade brasileira da Nova Inglaterra (6 estados dos EUA) pelo conselho do Cidadão de Boston representando em (2018) 400K brasileiros na 10° Conferência da CRBE em Salvador.  Advogada no Brasil e formada em piano, Jordana também é certificada em Liderança pelo Community Leadership Institute of Cape Cod em 2017. Certificada como Palestrante pela Febracis Boston em 2019. Certificada como Coach Criacional pela IGT e Analista de Perfil – Gerônimo Theml em Maio de 2020.  Certificada no UPW, Business Mastery 2017 UPW e DWD com o Tony Robbins, trabalhando na produção em mais 8 eventos do mentor.  Fez parte do grupo de influênciadores Digitais da Globo Internacional e é Amazon Influencer. Criadora da maratona de Lives com especialistas em Março de 2020 no Instagram. Idealizadora da Masterclass e curso on-line do Propósito Sem Limites (Maio de 2020) – onde o maior objetivo é incentivar as pessoas a desencadearem e viverem o verdadeiro propósito de vida que cada um merece. Na primeira edição foi alcançado 3 continentes com vários testemunhos impactantes.  Criadora da fórmula A7 onde auxilia através do poder da clareza e conexões as pessoas a alcançarem uma vida extraordinária.