fbpx

Boston – Painel IMIGRAÇÃO

Tema: “Imigração: Direitos e Deveres”

Patricia-Buneker

Mediadora: PATRÍCIA BUNEKER – Jornalista & Correspondente Internacional

Trabalhou mais de 20 anos entre a TV Record e TV Globo de São Paulo como reporter.  Correspondente do Jornal da Record em Londres.  Ancora da Radio BandNews em São Paulo, Rede ABR em Boston, USA, e atualmente na Radio Tropical FM, Lisboa.

 

Ludo-Gardini

LUDO GARDINI – Advogado

Original de São Paulo Capital, cursou direito na faculdade Mackenzie em São Paulo seguido por um mestrado e um doutorado em direito internacional e economia pela faculdade de Berna na Suiça.  Fez um JD pela Universidade do Kansas e agora exerce direito nos EUA desde 2006.  Começou sua carreira em Dallas, Texas expandindo para Massachusetts. Fundador da Gardini Law, firma especializada em Imigração, Acidentes e Worker’s Compensation, acesse https://gardinilaw.com/ para mais informações.

Gi_Ambrosio

GISELE AMBRÓSIO – Empresária & Advogada de Imigração

Nasceu no Rio de Janeiro, formada em Direito Internacional pela Universidade Federal do RJ.  Fez Mestrado na California Western School of Law em San Diego.  Fundadora da The Law Offices of Gisele Ambrósio em Los Angeles, onde vive há 18 anos. Advogada do Consulado Brasileiro de Los Angeles há mais de dez anos, sendo uma de suas principais bandeiras a defesa das mulheres contra violência doméstica. Seu escritório é especializado em vistos para artistas, atletas e negócios.

Rafaela-Garreta

RAFAELA GARRETA – Advogada & suplente das pastas de violência doméstica e empoderamento feminino do Conselho de Cidadãos de Boston

Cursou a Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, onde formou-se em Direito. Nos Estados Unidos, obteve o título de Mestre em Direito Internacional pela Northeastern University, em 2014, e foi admitida no State Bar de Massachusetts em 2015.  Desde que se tornou advogada nos Estados Unidos, ganhou reconhecimento na comunidade brasileira por vencer inúmeros processos relacionados à Família e à Imigração.  Fundou e atualmente coordena o Escritório de Advocacia Garreta Law, que oferece serviços nas áreas de Direito de Imigração, Imobiliário, Estate Planning, Trabalhista e Família.  Em 2021, foi eleita Super Lawyer, e está entre os 5% Melhores Advogados de Massachusetts.