fbpx

Boston – Painel Imigração

Tema: “Há luz no fim do túnel?”

Moderador: Eduardo Oliveira

Jornalista e Radialista

Heloisa Maria Galvão

Diretora Executiva do Grupo Mulher Brasileira e Membro do Conselho de Cidadãos de Boston

Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira é jornalista profissional. Mora nos EUA há 20 anos; tem sido editor-chefe do JS News por sete anos e mantém o blog mundoyes.com onde publica seus textos e reportagens.

Dr. Ludo Gardini

Original de São Paulo Capital, cursou direito na faculdade Mackenzie em São Paulo seguido por um mestrado e um doutorado em direito internacional e economia pela faculdade de Berna na Suiça.
Fez um JD pela Universidade do Kansas e agora exerce direito nos EUA desde 2006.  Começou sua carreira em Dallas, Texas expandindo para Massachusetts onde hoje tem sua residência com sua esposa e duas filhas maravilhosas.

Dr. Manoel Oliveira

Doutor em Urban Ministry, Teólogo, Professor e Pastor da New Life Church em Framingham

Dr. Natalícia Tracy, PhD –

Diretora Executiva do Centro do Trabalhador Imigrante. Lecture & Resident Labor Scholar, University of Massachusetts Boston, Co-Chair da Driving Families Forward Coalition

Rose Roden

Executiva brasileira ingressou na Atlantic American Partners em 2016 como Diretora de Desenvolvimento de Negócios Globais. Originária do Rio de Janeiro, possui vasta experiência trabalhando na América Latina , Asia e Europa. Rosie ganhou seu Mestrado em Administração Pública e Gestão pela Universidade de Harvard e seu Bacharelado em Letras e Ciência pela Universidade da Califórnia em Berkeley.  Antes de ingressar na Atlantic American, Rosie atuou como Diretora de Desenvolvimento de Negócios de um proeminente escritório de advocacia baseado em Orlando que fornece uma variedade de serviços relacionados à imigração para clientes corporativos e individuais em todo o mundo.