fbpx

Boston – Painel CIDADANIA

Tema: “Ações do Conselho de Cidadãos de Boston no contexto da Pandemia.”

Fania-Antunes

Mediadora: FANIA ANTUNES

Secretaria do Conselho de Cidadaos de Boston & Representante da pasta de empoderamento feminino e violencia doméstica – Graduada em Servico Social pela PUC-MG. Assistente Social há 8 anos na MAPS, no programa de Violencia Domestica e Abuso Sexual. Membro Conselho do Grupo Mulher Brasileira e Membro do comite diretivo de Violencia Domestica em Cambridge, além de Membro da equipe de alto risco de violencia domestica Malden/Somerville.

Ana-Panori

ANA PANORI

Finacial Advisorin & Education Program Speaker – Formada em Arquitetura & Engenharia Civil em Goiania, é Board Member do Brazilian Women’s Group, organização non-profit que serve a comunidade brasileira na região há 25 anos.  É também a representante da pasta de Empreendedorismo e Finanças do Conselho de Cidadãos de Boston.

Andrea-Ruf

Dra. ANDREA RUF

Psicoterapeuta, Neurocientista em Redução de Estresse – Especialista em Programas Baseados em Mindfulness (Atenção Plena) pela UMass Medical School, Center for Mindfulness.

Dr_Elisa

Dra. ELISA TRISTAN-CHEEVER

Médica Cirurgiã Pediátrica & Geral – formada no Brasil com mestrado em Saúde Pública nos Estados Unidos e doutoranda em Educação e Saúde. Elisa também é e pesquisadora. Ocupa o cargo de vice-presidente do Conselho de Cidadãos de Boston e é titular da temática da Saúde . Trabalha com  programas de proteção / vacinação  da COVID-19. Os seus interesses: Saúde das minorias, com ênfase em saúde do imigrante e comunidade LGBTQ+ e iniciativas de promoção de saúde.