fbpx

Belo Horizonte – Painel Business

leonardo-amorim

MODERADOR: Leonardo Xavier Amorim

Nascido em Belo Horizonte, empresário, tem Formação em Comércio Exterior com Pós Graduação em Gestão de Negócios, tendo residido durante um ano em Minnesota – USA; e entre 2011 e 2015 em Shanghai. Atua fortemente no ramo de desenvolvimento de negócios de importação e exportação, ofertando também logística internacional nos mercados asiático, europeu e americano para empresários de diversos setores

Danilo-Cordeiro-Vitor

Danilo Cordeiro Vitor

Empresário, nascido em Capelinha, interior de Minas Gerais.  Graduado em comércio Exterior, estudou e trabalhou em Londres. Atua no mercado de exportação de café há mais de 10 anos e agora busca a internacionalização da sua indústria de açaí e cremes de frutas.

Alexandre Figueiredo

Empresário, formado na UNA em administração de empresas. Pós em MKT. Trabalhou em Belém e Goiás com cervejaria. Fundou o Laboratório Caiçara em 1999 no bairro Caiçara em Belo Horizonte, sendo referência em Minas Gerais na comercialização em produtos da apicultura (mel e própolis). Com conexão em Portugal e projetos avançados para levar seu produto a outros países europeus, EUA e China.

Elber Sales

Empreendedor com vasta experiência em consultoria nas áreas de Planejamento Estratégico, Marketing, Processos, Desenvolvimento de Plano de Negócios e Internacionalização de Empresas. Atua em Educação Corporativa, treinamento e qualificação de empreendedores para atuar em mercados globais. É Professor de pós-graduação PUC / MG, palestrante, e empresário do ramo de Bebidas (destilaria de cachaça) com experiência em negócios internacionais. É também Diretor no Brasil da AVANTI America Internarional Business English Academy e Coordenador do programa Internacional Missão Califórnia.

Pedro Henrique da Costa Freitas

Nascido em Belo Horizonte, formado em Negócios Internacionais pela Newton Paiva, especialização em Marketing e mercados pela Fundação Dom Cabral, 12 anos de experiência em comércio exterior e a 8 anos na Forno de Minas Alimentos.

Cochise Saltarelli Martins

Nascido em Ponte Nova – MG, se formou em direito.  Atualmente com 45 anos, sócio diretor da empresa KLM Produtos e Embalagens – Indústria de produção de açaí líquido, concentrado, pasteurizado e conservado à temperatura ambiente e xarope de guaraná concentrado. Diretor da FEDERAMINAS – Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais.