fbpx

AILB – Depoimentos 7

DEPOIMENTOS

Rafael-Rodrigues

Rafael Rodrigues

Jornalista e escritor, autor do livro “Crônicas de um Reencontro Além da Vida” e participação na coletânea “Vozes Portuguesas Vol. 6”. Membro da Núcleo de Artes e Letras de Portugal.

Email r.ferreira.r@gmail.com

Rede Social: https://www.facebook.com/groups/2518317931753669/user/1145901551/

Regina-Caciquinho

Regina Caciquinho

Escritora holística e terapeuta nascida em Salvador Bahia. Dedica-se a escrever mensagens de positividade em minhas redes sociais.  Seus livros  Vidas que se curam com a energia do universo  foram publicado em português e italiano. Participação de muitas Antologias nacionais e internacionais Chile ,Peru . Embaixadora da Anna Niterói.  Divulga a sintonia com nosso Deus do Universo.

Email: cristalorp@hotmail.com

Redes Sociais: https://www.facebook.com/groups/726521538533947

Rita-de-Cassia-Oliveira-Valle

Rita de Cassia Oliveira Valle

Coordenadora administrativa do Centro de Pesquisa Moinhos Giros de Arte, coo autora do Projeto Patrimônio CIDADÃO programa que visa à sensibilização para apropriação e preservação do patrimônio cultural pelas comunidades e Pesquisadora, atuando na orientação e implantação de procedimentos ligados a preservação do patrimônio cultural afro-brasileiro. EM 2017 Recebeu o prêmio da Associação Paulista dos críticos de arte pela obra calu uma menina cheia de história, categoria melhor livro infanto-juvenil. 2018 é homenageada pelo Bloco Cultural Olodum como troféu Ujamaa pela sua contribuição para defesa, preservação e promoção da cultura e das tradições afro-brasileiras.

Email: ritadecassia.valle@gmail.com

Roberto-Ferrari

Roberto Ferrari

Roberto Ferrari nasceu em São Paulo e aos 54 anos de idade iniciou sua carreira literária em 2011 e já publicou os livros: Sublime Amor, Ventos da Paixão, Identidade Assassina, Fundamental como o Amor, Refúgio da Alma, Negócios de Sangue, Intenso como a Vida, Mansão Molnár, Juras Apaixonadas, O Ceifador de Almas, Suplício de Amor, Uivo Maldito, Tributo a Elas, Poesia: Uma Mensagem ao Amor, A Escolha e Mulher: Um Ser especial, Dueto para o Amor, Sentido do Amor e Emoções.  Roberto é Presidente da ACLASP- Academia de Ciências, Letras e Artes de São Paulo.

Email: roberto@poetadoamor.com.br
Rede social  https://www.facebook.com/robertopoetaamor

Sinval-Martins-de-Sousa-Filho---Portugal

Sinval Martins de Sousa Filho

Sinval Martins de Sousa Filho é poeta, autor de livros e participante de antologias poéticas e é professor de Linguística da Faculdade de Letras/UFG, onde atua na Graduação e na Pós-graduação. Graduado, Mestrado e Doutorado em Letras e Linguística na UFG/Unicamp. Pós-Doutorado em Psicolinguística (Universidade de Brasília/UNB) e em Teoria Linguística (Universidade de Pisa, Itália/Unipi). Trabalha com Formação inicial e continuada de professores, Aquisição de Linguagem, Línguas Indígenas, Análise linguística e Estudos sobre literatura indígena.

Email: sinvalfilho7@gmail.com

Sissa-Amoroso

Sissa Moroso

Rosilda Mara Rodrigues Moroso (Sissa) é Natural de Tubarão/SC, Nasceu em 24/10/1965 e reside em Criciúma. Graduada em Pedagogia, Professora e educadora desde 1990. Escreveu cartilhas, organizou livros, participou de anais, recebeu prêmios e méritos em alguns projetos e concursos. Tem crônicas e poesias em coletâneas. Escreveu o livro de contos “Faces da Vida” e o livro infanto-juvenil: O Enigma de Zaki. Pertence a Academia de Letras e Artes de Siderópolis (ALASI) e AJEB/SC.

Email: sissamoroso@gmail.com

Rede Social:  https://www.facebook.com/rosilda.moroso