fbpx

New York – Serie: Meu depoimento 5

Maritza Mascarenhas Sadowsky – USA

Bacharel em Musica, publicou  The Tale of Guido D’Arezzo and JP’s Sousaphone e se apresenta em diversas performances, e conferenciais nacionais e internacionais.

Sandra Michelini – USA

Escritora, figurinista e jornalista, fundadora e diretora criativa da Imaginaria Arts, desenvolveu o projeto multicultural e multilíngue da releitura da obra infantil de Monteiro Lobato.

Camila Sakai – USA

Mestre em Linguística, a  autora escreve livros bilíngues infantis em inglês/português e inglês/espanhol

Elmo Francfort – Brasil

Professor, radialista e jornalista, sendo Mestre em Teledramaturgia e pesquisador de TV. Sua carreira é voltada principal à preservação da memória da comunicação, com ênfase em rádio e TV com o livro sobre a história da pioneira TV Tupi a ser lançado ainda esse ano.

Poeta Imigrante – USA

Seu livro ESPELHO DA VERDADE é uma leitura obrigatória para quem quer entender melhor a vida do imigrante. Leonardo Teixeira, conhecido como Poeta Imigrante, expõe poesias com muito sentimento e, por assim dizer, com conhecimento sobre a causa do imigrante.

Regina Caciquinho – Brasil

Escritora e terapeuta holística ,livros e antologias internacionais Italia,Chile e Peru alem de outros contatos no exterior. Escrita na Academia mundial de letras, tem agraciamentos Feblaca dentre outros certificados.

Renata e Raphael Costa – USA

Formada em Letras Português/Ingles pela UEG Anapolis-Go. Pôs Graduada em Docência Universitária publicou dois livros sobre autismo, um deles o autor é seu filho Raphael.

Bernadete Saideles – Brasil

É autora do livro de poemas No mar não tem porto seguro e do livro infantil Viajando pelo mundo com Detinha – Destino Veneza. Participa de várias Academias Literárias Nacionais e Internacionais e recebeu vários troféus, medalhas e menções honrosas por participação em concursos nacionais.