fbpx
Image Alt

Focus Brasil Business Awards

Focus Brasil BUSINESS AWARDS

Realizado desde 2015 com grande repercussão em todos os países onde vem sendo contínumanete implantado, o FOCUS BRASIL BUSINESS AWARD destaca e celebra o sucesso empresarial e o empreendedorismo brasileiro no exterior.

O FOCUS BRASIL BUSINESS AWARDS é realizado em parceria com o Brazilian Business Group, ABI Inter-Brazilian International Press Association e Focus Brasil Foundation.

COMO FUNCIONA

São elegíveis para premiação com o FOCUS BRASIL BUSINESS AWARDS, empresas e profissionais brasileiros de destacada atuação no exterior, em especial com linkagem junto às comunidades brasileiras locais. Empresas e profissionais de outras nacionalidades, mas que tenham reconhecido impacto positivo na comunidade brasileira local, também podem ser premiados.

Para se chegar à lista de vencedores de cada um dos eventos FOCUS BRASIL BUSINESS AWARDS, o processo todo passa pelo Board de Premiação específico, compposto por representantes das entidades em parceria. O processo contempla três etapas:

Fase 1 – Recebimento de sugestões de premiação nas duas categorias: CORPORATIVO e PROFISSIONAL. Este processo de recolhimento de sugestões é feito através do endereço info@focusbrasil.org até no máximo 90 dias antes de realização da premiação.

Fase 2 – As sugestões do público em geral são então integradasàs sugestões trazidas pelos integrantes do Board. É feita uma seleção inicial.

Fase 3 – O Board de Premiação vota e escolhe os destaques.

Dúvidas e informações mais detalhadas podem ser obtidas através do email info@focusbrasil.org