fbpx

South Florida – Painel Comunidade

Tema: “ Responsabilidade Social: Em Tempos de Reinvenções e Inovações”

Moderação: Alessandra Leme

Coordenadora do Focus Brasil Community in Action, jornalista e publicitária. Pós-graduada em Broadcasting pela Barry University e em Marketing pela Escola Superior de Progaganda e Marketing – ESPM. Graduada em Comunicação Social pela UFBA e em Adminstração de Empresas pela UNIFACS. Atuou por mais de 15 anos como produtora nos depts. de Creative Marketing no Discovery Channel e HBO Latin America. Compõe a diretoria do Brazilian International Press Association – ABI Inter e atua como consultora de Marketing e autora de conteúdo e matérias jornalísticas para a mídia.

Flávia Goldenberg, MBA

Mentora, Coach Sistêmico e Integrador para Empreendedorismo Consciente, Consultora de Sustentabilidade e Radiestesista Genética. É graduada em Engenharia Elétrica pela FAAP e pedagogia pela Fundação Oswaldo Cruz com cursos de especialização em serviços de Marketing e MBA em Gestão da Sustentabilidade pela Fundação Getúlio Vargas. Ocupou cargos de alta liderança em empresas brasileiras e multinacionais. É vice-presidente da seção Miami da Associação das Nações Unidas e atua para conscientizar e mobilizar a comunidade local para cumprir os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável do Pacto Global da ONU.

Patricia Machado

Empresária especialista em desenvolvimento de mercados internacionais e co-fundadora da Brave U Foundation. Possui 20 anos de experiência no terceiro setor, liderando iniciativas de inclusão e empreendedorismo social em 8 países. Membro do Conselho de Cidadãos da Flórida em 2018 e 2019 e idealizadora do Projeto Brazil Expo Florida e do Centro Comunitário Brasileiro. Atualmente faz parte do board do Focus Brasil Community In Action e apoia os projetos: Brasil Andar com Fé, Best Buddies e Parkland Buddies nos Estados Unidos.

Samantha Jones

Graduada em Propaganda e Marketing pela ESPM/SP, pós-graduada em Publicidade pela ECA/USP. Há 20 anos focada em trabalhar com novas tecnologias e criar projetos do zero, já esteve à frente do mobile do UOL e da B2W e há 4 anos atua com impacto social pelo V2V. Atualmente é Diretora de Comercial e de Relacionamento, além de implementar consultorias que objetivam apoiar e desenvolver Programas de Voluntariado de grandes empresas por meio da mobilização de pessoas e de estratégias de engajamento e multiplicação de conteúdos e boas práticas.