fbpx

South Florida – Painel Conselho de Cidadãos

Tema: “Familia NUCLEAR: Desafios e Esperancas em um Tempo de Incertezas”

Coordenação & Mediação: Pr. Leidmar C. LOPES,Dmin

Pastor, Teologo, Psicologo, Escritor, Senior Pastor da  ALLIANCE Church, Pres. Da Associacao de Pastores Evangelicos Brasileiros – APEBUSA. Pres. iFOCUS Inst. of Leadership e Revista IDEIA. Casado com Raquel LOPES hà 25 anos. Vive hà 34anos nos EUA

Cássio Segura

Com mais de 32 anos de experiência no mercado financeiro, doméstico e internacional, é atualmente sócio da ATM Flex LLC e Vice Presidente Senior da empresa Bright Capital LLC. Foi Presidente, CEO e membro do Conselho de Administração do Banco do Brasil Americas. Atuou por 30 anos no Banco do Brasil SA, ocupando diversas posições de liderança nas areas de Atacado, Private Banking, Alta Renda, Produtos, Serviços Bancários e Seguridade. É graduado em Administração de Empresas e Mestrado Strictu Sensu com ênfase em marketing e inovação; é também graduado pelo Programa de Gestão Avançada da Booth School of Business da Universidade de Chicago.

Eliel Pinheiro

Experiente Consultor Financeiro, Eliel tem assistido a comunidade Brasileira em todo o estado da Georgia. Casado com Enelaise Almeida, vivem no EUA ha 30 anos.

Dra. Marisa Lobo

Psicologa,Cientista, Especializada em Saude Mental, Educadora e Escritora   

Nikolas Ferreira

Formado em Direito pela PUC Minas, Estudante de pós-graduação na Escola Legislativo da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. E um influencer da Juventude Brasileira, requisitado palestrante para para juventude millenials, em todo Brasil.